Final da novela Travessia mostrará Guerra cometendo o mesmo “erro”
Travessia termina nesta semana e nos últimos momentos da trama veremos Guerra (Humberto Martins) ser mandão de novo. O empresário é do tipo de pessoa que se não for do jeito dele, não vai ser.
Prova disso é que escondendo a verdadeira origem de Chiara (Jade Picon) a vida toda, Guerra ainda vai querer mandar na vida do neto. Mas, há também outra perspectiva dessa história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra vai descobrir que Chiara estava planejando doar seu bebê após o parto da pior forma. Tudo esquematizado por meses bem embaixo do seu nariz.
Só que chegará o dia do parto, Chiara seguirá rejeitando a gravidez e estará furiosa com o pai, ela vai descobrir que “Bianca Rossi” foi uma mãe inventada e não vai avisar o empresário que a bolsa estourou.
Para você ter uma ideia, segundo informações de Patrícia Kogut do jornal O Globo, a influenciadora nas redes sociais rejeitará o bebê assim que ele nascer. Ela não vai querer nem olhar para o filho do Ari (Chay Suede).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AVÔ OU PAI?
Guerra, invasivo, vai descobrir a localização da filha. No hospital ele afirmará que o bebê é dele. “Uma aventura que eu tive”, inventar para uma enfermeira. O empresário vai repetir o passado e já sair com o bebê registrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julia (Nathalia Falcão) é quem vai contar o que aconteceu para Chiara que ficará nervosa. “Não fico mais um minuto nesse hospital. Saio nem que seja fugida.”, garantirá a patricinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que ela vai fazer… Enfrentar Guerra? Entregar o filho para adoção? Contatar Ari por vingança?
Qual é o final de Chiara na novela Travessia?
Graças a ideia de Cidália (Cassia Kis) e o talento de Talita (Dandara Mariana), Chiara terá a chance de conhecer sua verdadeira mãe. Usando tecnologia, Chiara vai conversar com Débora (Grazi Massafera) e descobrirá a sua origem.
No fim, Chiara vai perdoar Guerra e desistirá de doar o filho, o aceitando por fim.
Após o fim da trama, vem aí na Globo: