Uma tragédia anunciada acontecerá na trama
Pelo menos Ari (Chay Suede) levará um baita susto na trama escrita por Gloria Perez. O ambicioso já arrumou uma legião de inimigos em Travessia por causa de sua ambição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que nos próximos capítulos de Travessia, de acordo com informações do Notícias da TV, será Guida (Alessandra Negrini) quem salvará a vida do crápula. Isso porque a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) verá Guerra (Humberto Martins) pegando uma arma antes de ir para a construtora.
SAIBA MAIS! Travessia – Afinal, quem mandou matar Débora? Mistério será solucionado na reta final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário não suporta mais ver o filho de Núbia (Drica Moraes) desfilando pela empresa através de uma liminar que conseguiu na Justiça, mesmo após ter dado uma rasteira nele.
Preocupada, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) vai até a empresa para pedir ajuda a Cidália e assim, evitar uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vi pegando a arma e carregando… E eu sei que trouxe pra cá porque guardou na pasta”, revelará a personagem de Alessandra Negrini, assustando Cidália.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temendo que o patrão cometa o mesmo erro do passado, quando tentou matar Moretti (Rodrigo Lombardi) ao vê-lo com Débora (Grazi Massafera), a executiva conseguirá tirar as balas do revólver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARI MORRE EM TRAVESSIA?
O maranhense abordará Chiara (Jade Picon) logo que ela chegar na construtora. A patricinha tentará fugir, mas o cínico insistirá. “Vai embora pra quê? Pra fugir de mim?”, perguntará o personagem de Chay Suede.
“Sai da minha frente! Não fala comigo! Sai!”, esbravejará Chiara. A gritaria despertará o instinto assassino de Guerra, que virará o diabo e correrá com a arma até o local.
“Esse ordinário acabou com a vida da minha filha… Com a nossa família…”, esbravejará ele, no caminho para a sala da filha. Chegando lá, vai mirar no crápula e dará um grito.
“Se afasta da minha filha, canalha!”, disparará o personagem de Humberto Martins. “Pai…”, sussurrará a grávida, aflita. Mas ele não dará ouvidos. Apertará o gatilho e aguardará o vilãozinho cair.
Ari seguirá firme, pois a arma não vai disparar. Cidália aproveitará o momento para segurar o amigo e tirá-lo dali. “Você está louco? Olha o que você ia fazer!”, afirmará a personagem de Cassia Kis, que salvará a vida do arquiteto.