REVIRAVOLTA
Reviravolta em Travessia – Guida ajuda Guerra a armar emboscada para Ari pagar caro por roubo
01/03/2023 às 19h44

Em reviravolta, Guerra conseguirá fazer Ari apagar caro por roubo em Travessia.
Assim que conseguir se casar com Chiara (Jade Picon), Ari (Chay Suede) finalmente mostrará a sua verdadeira face em Travessia. O ambicioso revelará a todos que é acionista da construtora de Guerra (Humberto Martins) na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como ainda não terá terminado o seu golpe de mestre, Ari inventará uma história absurda para tentar enganar Guerra em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow.
SAIBA MAIS! Travessia – Ari dá xeque-mate em Guerra e além de roubar o sogro, acaba com o grande sonho do empresário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cidália (Cassia Kis) será a primeira a criticar Ari, mas ele justificará que o próprio Guerra fez esse pedido quando estava internado na novela das nove da Globo. O personagem de Humberto Martins baterá o pé e exigirá que ele suma da empresa.
Porém, o filho de Núbia (Drica Moraes) conseguirá na Justiça uma liminar para poder voltar para a construtora, onde uma auditoria confirmará que a assinatura da transferência das ações de Chiara para Ari eram realmente de Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Briga e dedo na cara: Bastidores de Vale Tudo são revelados com discussão entre Cauã Reymond e Bella Campos
● Morte de Basílio e Beatriz dopada: Garota do Momento vai do céu ao inferno com 2 viradas na Globo
● Facada em Cacá e despedida: Chico decreta o próprio desfecho em Volta Por Cima com 2 sentenças
Acontece que o empresário terá uma ajuda importante para conseguir se vingar do crápula de Travessia. Guida (Alessandra Negrini) é quem ajudará o amado.
A ex-esposa de Moretti (Rodrigo Lombardi) estará conversando com Guerra e Cotinha (Ana Lucia Torre), onde acabará tendo uma ideia genial em cenas que irão ao ar no próximo dia 10 de março, de acordo com informações do Notícias da TV.

Bomba em Travessia – Guerra descobre roubo de Ari e é engabelado com mentira surreal (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
REVIRAVOLTA
“Você pode ter falado mesmo, quando estava sob efeito dos remédios, Guerra!”, dirá Cotinha. “Não, tia Cotinha! Não! Eu nunca ia dizer o que ele me contou que eu disse! Nunca iria entregar o futuro da Chiara a ele. Seria a última pessoa no mundo a quem eu pensaria em entregar a Chiara! Veja as precauções que eu tomei pra fazer esse acordo de união estável!”, resmungará Guerra.
“Se você estava desorientado, e a gente fica desorientada quando passa por uma anestesia… Você pode até ter pensado que estava falando com a Chiara, com a Cidália”, afirmará a personagem de Ana Lúcia Torre.
Guerra se esforçará para relembrar da conversa, que de fato nunca existiu com o crápula de Travessia. Após insistência de Guida, que embarcará na ideia de Cotinha, Guerra entenderá o que poderá fazer em Travessia.

Travessia – Cotinha, Cidália e Guida vão ajudar Guerra a se vingar de Ari (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
“Se o médico disser que eu podia estar alucinando, qualquer coisa que eu tenha dito ali vai ser invalidada”, disparará o ricaço. “É disso que eu estou falando, Guerra!”, constatará a tia de Leonor (Vanessa Giácomo).
A partir daí, os três passarão a reunir provas de que Guerra estava sob efeito de drogas, para tentar anular os documentos na Justiça. Enquanto isso, Ari estará achando que finalmente conseguirá dar o golpe final no sogro.
Após conseguir provar que estava sob efeito de remédios quando, supostamente, teria pedido para Ari assumir as ações que ele tinha deixado para Chiara, os documentos forjados pelo vilão de Travessia serão anulados.

Travessia - Ari dá xeque-mate em Guerra e além de roubar o sogro, acaba com o grande sonho do empresário (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Travessia - Guerra morre? Com fortes dores, ele é levado às pressas ao hospital e recebe notícia devastadora (Foto: Reprodução / Globo)

Reviravolta em Travessia - Guerra manda Ari trabalhar para ganhar o seu próprio dinheiro (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br