Guida descobre que Moretti é o responsável pelo atentado de Guerra e faz da vida do ex um inferno: “Tenho a prova”
Nos próximos capítulos de Travessia, Guida consegue mais um triunfo em cima de Moretti após descobrir que o vilão é o responsável pelo atentado contra Guerra.
Determinada a fazer da vida do ex um inferno, Guida sequer sabia do segredo. Ela voltará ao apartamento do empresário afim de “resguardar o patrimônio” do marido, ou seja, apenas para garantir sua pensão gorda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ela não esperava é que, durante a conversa, acabaria descobrindo que o vilão é o mandante do crime contra Guerra e, mais do que isso, possui uma prova disso em suas mãos, ou melhor, no seu celular.
“Querido… Nós nem assinamos o divorcio ainda… Se você perder tudo o que tem em mesa de pôquer, apostando em dólares, a lesada serei eu… E eu não gosto de ser lesada! Quero saber o que é que você tem apostado”, iniciará ela sobre a conversa.
Moretti acaba cometendo um breve deslize e afirma a ex que, se ela está preocupada com seus bens, deveria torcer para que Ari seja culpado pelo atentado contra Guerra. “Foi você?”, rebaterá ela. “Foi você!“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moretti vai ser preso em Travessia?
Após cair em si, Guida lembrará de um importante detalhe: Uma mensagem confusa do ex no dia do crime. Ela provocará Moretti, afirmando que tem uma prova contra o vilão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quer saber como eu sei? Você mandou um zap para mim, que era pra outra pessoa… Todo o mundo se engana… Deixei pra lá! Mas hoje eu reparei que aquela mensagem é do mesmo dia que o carro do Guerra explodiu. Foi você! Eu tenho a prova!”, dirá ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperado, Moretti até tentará pegar o celular de Guida para ver a mensagem, mas não consegue. A megera deixará claro que tem o ex na sua mão, mas que não fará nada com a prova, ainda. “Deixa a mensagem quietinha aqui… Eu também não quero que você seja preso… Pelo menos agora”, dirá ela.