Brisa está desolada com o resultado do teste de DNA
Afinal, o exame confirmou que ela não é a mãe biológico de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. Brisa (Lucy Alves) agora não sabe o que fazer para conseguir provar que realmente o garoto é seu herdeiro na trama escrita por Gloria Perez.
Como o teste de DNA foi realizado duas vezes, muitas pessoas já estão começando a desconfiar que de fato a maranhense possa não ser a mãe do filho de Ari (Chay Suede) em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Afinal, quem mandou matar Débora? Mistério será solucionado na reta final
Helô (Giovanna Antonelli), usando o seu faro investigativo, tentará ter uma conversa franca com a personagem de Lucy Alves na novela das nove da Globo.
“Brisa… eu estou dando asas à imaginação tentando salvar você… porque uma coisa é certa pra polícia: esse filho é do Ari, mas não é seu!”, dirá a policial que desvendará o segredo da lavadeira no decorrer da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo). O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
BRISA VAI SER PRESA?
Helô impedirá a prisão da mocinha, onde a deepfake que Rudá (Gulherme Cabral) criou no início de Travessia voltará à tona, onde a dançarina foi confundida com uma sequestradora de crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a protagonista também descobrirá que realmente espera um filho de Oto (Romulo Estrela). Será justamente o novo bebê que irá salvá-la para que venha à tona a questão do quimerismo e, assim, provada a sua condição genética rara.
Brisa conseguirá provar a sua inocência e ainda descobrirá que é filha biológica de Guerra (Humberto Martins), tendo uma verdadeira reviravolta na reta final de Travessia.