Helô está vivendo fortes emoções em Travessia
Na reta final de Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) está sendo bastante requisitada na trama escrita por Gloria Perez. A delegada viveu momentos de terror com o sequestro de Creusa (Luci Pereira).
A personagem de Giovanna Antonelli também foi responsável por ajudar Karina (Daniella Olímpia) sobre o estupro virtual e ainda conseguirá prender o pedófilo (Cláudio Tovar) na reta final da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Oto fica radiante ao descobrir que será pai e escolhe padrinho impensável para a criança
A delegada inclusive estará no comando de um tiroteio, justamente no momento da prisão do pedófilo e Stenio (Alexandre Nero) será feito de refém, fazendo Helô ficar em pânico. Porém, ele sairá ileso e a pedirá em casamento de forma inusitada.
Mas antes disso, Gloria Perez irá apostar em uma triste realidade em cenas previstas par irem ao ar nesta quarta-feira (03), de acordo com informações do Notícias da TV. Isso porque, Helô será convocada para resolver um caso de um garoto que acabará entrando armado dentro de uma escola, disposto a matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a amada de Stênio será acionada para voltar à delegacia em Travessia. “Não viu no noticiário agora de tarde? O menino que entrou na escola armado?”, perguntará a policial para Creusa.
“Minha Nossa Senhora, que é que tá acontecendo com as pessoas, dona Helô? Tão novinho e já com esses pensamentos ruins, de querer fazer mal aos outros? Levaram pra sua delegacia, é?”, questionará a madrinha de Brisa (Lucy Alves).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi, porque divulgou esse ataque pela internet, naqueles grupos de mensagem. Ainda bem que a gente pegou antes! Monitorou e chegou a tempo de impedir. Vou lá falar com ele”, avisará a personagem de Giovanna Antonelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VIDA IMITA A ARTE?
Vale destacar que na vida real, o menino chegou a matar uma professora de 70 anos em uma escola de São Paulo no mês de março. Enquanto isso, já na delegacia, Helô ficará cara a cara com o menino de 14 anos e olhará uma faca sobre a mesa, ao lado de materiais escolares.
“O que é que essa faca está fazendo aqui? Junto com os livros, o seu material escolar? Qual era a ideia? Sair atacando, matando todo mundo, como você escreveu na sua rede? É isso mesmo?”, questionará a delegada.
Em seguida, o adolescente terá a cara de pau de confirmar. “Aqui os prints das suas conversas na internet, contando isso! Achava que ia ficar famoso? Ia fazer nome, ter suas fotos estampadas na mídia, ser admirado, aplaudido… Não é? Você não vai ficar famoso. Ninguém está interessado em publicar sua foto, e seu nome não vai sair em lugar nenhum!”, disparará.
O garoto duvidará da delegada. “Tá cheio de imprensa aí fora, eu sei, eu vi! Mas ninguém está interessado em divulgar você! Nem que tivesse matado todo mundo ali dentro! Vamos dar uma voltinha ali fora… Vem!”, dirá Helô.
Na sequência, Helô e o menino surgirão na porta da delegacia, fazendo, então, com que os repórteres, fotógrafos e cinegrafistas abaixem as câmeras, celulares e virem de costas.
“Quer ser famoso? Arrume outro jeito. Com esse aí você só conseguiu ser mandado pra uma instituição de menores. E vai sair de lá tão ninguém quanto entrou!”, cravará a personagem de Giovanna Antonelli.