Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (10) em Travessia.
Ari (Chay Suede) conseguiu na Justiça uma liminar para poder voltar para a construtora, onde uma auditoria confirmou que a assinatura da transferência das ações de Chiara (Jade Picon) para o nome dele eram realmente de Guerra (Humberto Martins) em Travessia.
Acontece que Guerra terá uma ajuda importante para conseguir se vingar do crápula de Travessia. Guida (Alessandra Negrini) estará conversando com o amado e Cotinha (Ana Lúcia Torre), onde acabará tendo uma ideia genial em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (10), de acordo com informações do resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Após dar golpe em Guerra, Ari prepara a cova de Talita: “Humilhada”
A tia e a sobrinha concluíram que realmente Guerra possa ter dado o aval para Ari transferir as ações, visto que estava sob efeitos de remédios na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Cotinha e Guida o aconselharão a investigar com os médicos se seu estado após a sedação recebida para a cirurgia pode ter motivado a revelação de informações sigilosas para Ari na novela das nove da Globo.
Elas dirão para ele averiguar junto à equipe se a tal medicação poderá ter alterado seu estado de consciência e caso seja comprovado, as ações no nome de Ari poderão ser anuladas. Sendo assim, Guerra terá uma cartada final para se livrar de golpe aplicado pelo genro em Travessia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (10)
Ari tenta se explicar para Cidália. Ari manda Talita desocupar a sala para ele entrar. Gil pede a Ari que não o favoreça em nada na empresa. Stenio avisa a Laís que Guerra terá que aceitar a presença de Ari na empresa. Ari deixa Guerra, Cidália e Chiara confusos, ao dizer que foi Guerra quem o orientou a fazer a transferência das ações para ele, no hospital.
Creusa recebe Montez, que vai à casa de Helô disfarçado de engenheiro para averiguar um problema elétrico. Cotinha e Guida aconselham Guerra a investigar se o estado do empresário após a sedação no hospital pode ter motivado a revelação de informações sigilosas a Ari. Chiara manda Ari devolver o que pertence a Guerra.