Laís desvendará um dos grandes mistérios de Travessia
Laís (Indira Nascimento) quase caiu para trás ao descobrir que Brisa (Lucy Alves) não era a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia, de acordo com o resultado dos 03 testes de DNA que a mocinha realizou na trama escrita por Gloria Perez.
“Impossível! A senhora não é a mãe desse menino! Não tem nada errado com esses resultados, podem repetir quantas vezes quiserem. Essa criança não tem o seu DNA, senhora, não é seu filho. Se houve alguma troca foi na maternidade. Aqui, não”, disse o profissional da saúde deixando Brisa arrasada com o resultado do terceiro exame de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reta final de Travessia – Creusa morre? Sequestro aterroriza Helô e termina em tragédia
Porém, Brisa sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo, na qual a pessoa conta com dois tipos de DNA diferentes no corpo de acordo com informações do Observatório da TV.
Mesmo tendo o DNA diferente de Tonho, a personagem de Lucy Alves é a mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes). Laís, está sendo a advogada que está tomando conta do caso de Brisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser provado através da ciência e com a ajuda de Bia (Clara Buarque), que Brisa tem a condição rara chamada quimerismo, a esposa de Monteiro (Aílton Graça), conseguirá provar na Justiça que a mocinha da novela das nove da Globo é a mãe biológica de Tonho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descobrindo o paradeiro da verdadeira mãe do personagem de Vicente Alvite, a lavadeira conseguirá recuperar a guarda de Tonho, enquanto Ari (Chay Suede), “Quem diria”, estará preso na reta final de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O DESFECHO DA MOCINHA?
Além de conseguir recuperar a guarda de Tonho, Brisa descobrirá que está grávida de Oto (Romulo Estrela) e os dois terminarão a trama juntos e felizes no último capítulo de Travessia.