Moretti ou Ari? Os dois são os grandes suspeitos de tentarem matar Guerra em Travessia
Será comprovado nos próximos capítulos da novela Travessia que Guerra e Cidália sofreram um atentado. A explosão no carro do empresário não foi uma obra do acaso, mas um ato criminoso e os principais suspeitos são Ari e Moretti.
A TV Globo ainda não confirmou a informação e a partir de agora o mistério tomará conta da trama de Travessia. Porém, pelo que indicam os resumos, a possibilidade de Ari ser o criminoso para obter os bens de Guerra realmente existe, já que ele passará a perna no pai de Chiara (Jade Picon).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi revelado pelo site oficial da emissora que Ari conseguirá informações privilegiadas com o sogro quando o visitar no hospital logo após o ricaço acordar da sedação. Guerra pensará que está conversando com Chiara, mas acabará dando de bandeja todas as informações secretas que Ari tanto quer.
O empresário revelará que tem uma parede falsa no quarto com alguns documentos importantes. Ari invadirá os aposentos do sogro e encontrará papéis em branco assinados pelo empresário. Com isso, o vilão conseguirá transferir as ações de Chiara para seu nome e fazer uma procuração lhe dando plenos poderes.
Quem tentou matar Guerra em Travessia?
Guerra (Humberto Martins) cairá para trás ao descobrir que Ari (Chay Suede) foi o responsável pelo atentado que culminou em sua ‘quase’ morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi ele, Cidália (Cássia Kis)! Com certeza foi ele que armou essa bomba pra acabar com nos dois… ninguém saia ganhando mais do que ele se nos dois desaparecêssemos! Ninguém!”, dirá o empresário sendo observado pela assessora pessoal.
Com sede de vingança, Guerra fará de tudo para cavar a cova do ex-genro. “Me sinto melhor que nunca, se você quer saber! Isso resolve a nossa situação aqui! Descarta esse safado de vez das nossas vidas!”, finalizará o endinheirado prestes a presenciar a queda do herdeiro de Núbia (Drica Moraes).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE