Núbia terá um choque de realidade em Travessia.
O filho de Núbia (Drica Moraes) está se revelando o grande vilão de Travessia. É que Ari (Chay Suede) roubou as ações de Chiara (Jade Picon) e passou para o seu nome na trama escrita por Gloria Perez. Sendo assim, o pesquisador se tornou sócio de Guerra (Humberto Martins).
Cínico, Ari dirá que fez apenas o que o personagem de Humberto Martins pediu para ele enquanto estava internado, após o atentado que sofreu na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Enquete BBB23 – Key Alves, Sarah e Domitila estão no paredão; vote em quem você quer que saia!
A informação deixará todos em choque em Travessia, porém ninguém vai acreditar na história para “boi dormir”, nem mesmo a própria mãe do cafajeste. Em um primeiro momento, Guerra vai proibir a entrada do genro na empresa.
Porém, o personagem de Chay Suede conseguirá na Justiça uma liminar para poder voltar para a construtora, onde uma auditoria confirmará que a assinatura da transferência das ações de Chiara para Ari eram realmente de Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio desse alvoroço, a personagem de Drica Moraes descobrirá através de Cidália (Cássia Kis) que Ari roubou as ações da empresa de Guerra de acordo com informações do Observatório da TV.
HORRORIZADA COM DESCOBERTA
A tal confissão deixará a comerciante horrorizada ao descobrir o crime macabro cometido pelo pai de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. “Criei um monstro”, disparará ela. Ainda em estado de choque, a megera irá tirar satisfações com o herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ari, me responde direito, Ari… como é que tu podes ser sócio do seu Guerra? ele te deu alguma parte das ações da empresa dele naquele contrato que vocês fizeram”, dirá Núbia.
Ari não dará a mínima para a mãe e vai enrolar a megera com mais uma desculpa esfarrapada. Porém, durante a derrocada de do acadêmico, Núbia pagará o que merece.
“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Núbia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto, sobre o futuro de Núbia.