Núbia acabará dando uma rasteira no próprio filho em Travessia
Crente que Ari (Chay Suede) é inocente, Núbia (Drica Moraes) deseja apenas que Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) perdoem o seu filho em Travessia.
A comerciante quer viver uma vida luxuosa, mas sem rasteiras. Por isso, a maranhense está disposta a conquistar a confiança do empresário na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Após se salvar de atentado, Guerra morre no final? Reviravolta muda tudo na trama
Sem pensar duas vezes e muito menos sem consultar Ari, Núbia decidirá ir até a construtora para devolver as ações roubadas pelos personagem de Chay Suede ao empresário na novela das nove da Globo.
De acordo com informações divulgados no site oficial de Travessia no Gshow, a personagem de Drica Moraes procurará o ricaço com a melhor das intenções, mas como de costume após os últimos acontecimentos, será destratada por ele. “Dona Núbia, por favor, não tente falar comigo, não tente dar explicação nenhuma”, dirá Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A avó de Tonho (Vicente Alvite), então estenderá a mão com um papel e implorará que o personagem de Humberto Martins a receba. “Pronto, peguei. Agora se afaste!”, pedirá o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUARÁ DEFENDENDO O FILHO?
“São as ações do senhor que eu estou devolvendo. Pode ler aí! Isso é o que eu posso devolver para o senhor, seu Guerra, porque isso é o que está no meu nome. Falei hoje com meu contador… está aí a prova de que ele já tá tomando a providência de lhe devolver tudo”, revelará Núbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra ficará em choque, ao mesmo tempo em que ouvirá as explicações que não está de acordo com “a revolta do Ari” contra ex-sogro em Travessia.
“É meu filho, vou estar sempre ao lado dele, mas o certo é o certo. Mesmo o senhor tendo dado, se está querendo de volta… não acho certo também da sua parte, mas lhe devolvo”, disparará a deslumbrada.
Guerra, claro, negará que tenha dado qualquer coisa a Ari. Porém, Núbia seguirá defendendo o filho com unhas e dentes, afirmando que “ele pensa que deu” as ações.
“Ele escutou que deu… por isso que está nessa revolta toda… Ari não é de apanhar nada de ninguém! Nunca foi, isso eu bato no peito e lhe digo: eu sei como criei meu filho. Eu sei o menino que ele é”, destacará Núbia.
CARTADA FINAL?
Cidália (Cassia Kis) entrará no local e ficará espantada com a presença de Núbia. “O que é que está acontecendo aqui?”, perguntará a executiva, irritada. “Já aconteceu, e não precisa me enxotar, não, que eu já estou indo embora”, responderá ela, que ainda dará uma cartada final.
“Não custava o senhor chamar Ari e ter uma conversa com ele, de pai para filho. Porque é assim que ele tem o senhor: como um pai!”, garantirá a megera, pontuando que o seu filho sempre quis ser reconhecido por ele. Guerra ficará sensibilizado e com pena de Núbia em Travessia.