Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (05)
A situação de Ari (Chay Suede) ficou complicada em Travessia. Isso porque, o vilão da trama escrita por Gloria Perez recebeu um alerta sobre a armadilha de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis), mas percebeu que não tem ninguém que possa ajudá-lo.
Sem saída, ele acabou voltando para Dante (Marcos Caruso) e implorou por um esconderijo. Quem avisou o crápula foi Gil (Rafael Losso), que escutou uma conversa de Cidália (Cassia Kis) no telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – No fundo do poço, Ari se ajoelha para confessar roubo e implora perdão
“Alguém vai ser preso em flagrante. A polícia está ligando para Cidália… E ela perguntou se você estava aqui. Se fosse você, eu me mandava daqui”, disse o amigo.
“Estava alegre demais, gostando demais de saber. Não sei… Só pode ser você ou o Moretti [Rodrigo Lombardi]. Como ela perguntou por você, se você estava aqui… Fiquei desconfiado. É só uma intuição, mas achei bom falar”, alarmou o ex de Talita (Dandara Mariana).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com dúvidas, o personagem de Chay Suede seguiu o conselho. Ele arrumou suas coisas e foi atrás do seu ex-mentor em Travessia. No início, ele disse que estava de passagem para tomar um café.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, encurralado o acadêmico confessará tudo em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (05), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preciso hoje e amanhã ficar aqui com o senhor… Hoje e amanhã”, revelará Ari. Diante da surpresa do profissional, ele contará que a polícia está atrás dele. Logo em seguida, o cafajeste ficará cara a cara com Oto (Romulo Estrela) e o clima ficará tenso na novela das nove da Globo.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (05) EM TRAVESSIA?
Oto e Ari trocam acusações. Cidália avisa a Guerra que o prazo do flagrante para prender Ari está esgotado. Leonor fica intrigada quando Moretti afirma que a construtora de Guerra nunca teve negócio na cidade onde o ex-sócio disse que conheceu a mãe de Chiara. Gil se sente cúmplice de Ari, por ter acobertado o amigo.
Laís fica preocupada com as acusações de suspeita de sequestro de crianças feitas pelo delegado que recaem sobre Brisa. Brisa conta a Vandami que Wesley a contratou para ajudar a fazer as roupas do show. Helô confirma sua suspeita de que Guida emprestou dólares para Moretti. Núbia constata que Ari é realmente culpado de um crime.