saiba quem é
“Querem me matar”, amor da vida de Oto invade seu quarto e implora ajuda em Travessia
11/10/2022 às 9h40

Conheça melhor quem é o novo personagem de Romulo Estrela que está na novela Travessia
Um dos atores principais de Travessia será Romulo Estrela, o ator que estreia na faixa nobre, após ter voltado para emissora em 2013, dará vida a Oto. Quem é ele? Um homem misterioso que não tem endereço fixo e sua vida nômade se deve ao fato da sua profissão. Oto é um hacker. Um hacker geralmente é uma pessoa que tem uma habilidade fora do comum em entender redes e programas de computadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela da Globo, Oto vai chamar a atenção de Moretti (Rodrigo Lombardi) quando era apenas um adolescente já que conseguiu invadir o sistema de segurança virtual de sua empresa. Desde então o empresário ofereceu um trabalho para o rapaz e ele virou o seu homem de confiança.
Na história apresentada no primeiro capítulo de Travessia, Moretti era sócio de Guerra (Humberto Martins), mas sociedade entre eles acabou quando Guerra descobriu que o amigo lhe traiu com a sua namorada. Obrigado a sair da empresa, Moretti decidiu recomeçar sua vida em Portugal. Todavia, durante anos arquitetou se vingar do ex-parceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO?
Se apropriando do negócio de Guerra que é construir um shopping ultra moderno em São Luís. A única pessoa que pode ajudá-lo a vencer essa batalha é Oto e, por isso, o hacker será enviado para a capital do Maranhão. Será aí que o destino dele cruzará com o de Brisa (Lucy Alves).
Enquanto Moretti se articula contra Guerra, ele retoma o projeto de derrubar casarões em São Luís e isso atiçará a fúria de Dante (Marcos Caruso). Professor ativista que preza por este patrimônio histórico, Dante colocará em ação seu pupilo Ari (Chay Suede) para derrubar este projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joyce entra em guerra com Violeta e Gerson se choca com atitude de Roxelle em Volta por Cima, na Globo
● Assassinato, Mavi apunhalado por Viola e desfecho de Luma: 3 bombas explodem na reta final de Mania de Você
● Galã de Mania de Você assume romance gay após anos escondendo sexualidade em emissora: “escutei que era errado”
É aí então, em Travessia, que Ari viaja para o Rio de Janeiro e adia seus planos de se casar com Brisa. Só que em pouco tempo ele desaparece, para de mandar notícias e ela decidirá ir atrás dele. Na rodoviária, a fake news que Rudá (Guilherme Coimbra) inventou dela estará viralizada na internet, ou seja, correu a boca do povo.
Reconhecida como suposta sequestradora de crianças, Brisa será linchada, após correr desesperada, ela se esconderá no quarto de hotel onde Oto está hospedado e implora ajuda. “Querem me matar… Não sei, me cercaram na praça”, dirá a mocinha de Travessia.

Oto encontra Brisa em seu quarto e fica desconfiado em Travessia (Foto: Reprodução/Globo)
Oto e Brisa terão uma atração inexplicável no decorrer da nova novela das nove.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: