Oto e Brisa ainda muita história pela frente dentro da novela Travessia
Atualmente Brisa (Lucy Alves) está com muita raiva de Oto (Romulo Estrela) porque ele disse que ia embora do país e não foi. Só que o estopim para a raiva foi porque ele já está namorando outra enquanto há pouco tempo lhe jurava amor em Travessia.
Os dois chegaram a se encontrar na delegacia de Helô (Giovanna Antonelli), mas ela ignorou ele completamente e isso o deixou abalado. Só que o próximo reencontro do ex-casal vai ser mais intenso graças a uma declaração do hacker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moretti (Rodrigo Lombardi) perdeu o inquérito da prisão de Brisa que foi parar nas mãos de Helô (Giovanna Antonelli) que vai fazer uma acareação. Ou seja, a delegada vai chamar Brisa e Oto para juntar todas as peças do que aconteceu no dia do hackeamento.
Helô vai chamar os dois juntos e eles contarão como se conheceram até que chega um momento que a delegada quer saber quem é Alfredo Serra. Apesar de magoada com o ex, Brisa tentará mentir para encobrir Oto e isso o surpreenderá então o hacker se antecipa:
— Era eu! Foi o nome falso que eu usei quando cheguei no Maranhão e foi com ele que aluguei o carro. — Entregará Oto que ainda conta que foi por causa dele que Brisa foi presa. — Me sentia culpado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORAÇÕES BALANÇADOS
Com o fim da acareação, Helô libera Oto e Brisa que em um silêncio constrangedor saem juntos da delegacia. Já na rua, ele toma a palavra e garante que ela está livre dessa confusão toda. Curiosa, Brisa quer saber se ele vai ficar no Brasil ou voltar para Portugal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal ArteBlitz, Oto explicará que estava esperando esse processo terminar para decidir assim como a decisão da guarda de Tonho (Vicente Alvite). Até porque ele chegou a mentir para o juiz quando namorava Brisa.
A maranhense contará que esta parte está quase acerta já que Guerra (Humberto Martins) está do seu lado. Ao perceber que está perto de Brisa ir embora, Oto vai aproveitar para perguntar porque ela inventou que ele era o pai de Tonho.
Sem graça, Brisa não entende como ele descobriu esta história e ele contará que chegou até a apanhar de Ari (Chay Suede). No fim, o carro que Brisa vai embora chega e ela dará os ombros para não responder a pergunta dele.
— Eu queria… Queria que Tonho tivesse sido meu filho. — Oto disparará e deixará o coração de Brisa até tonto de tanto que baterá forte.