Oto vai mostra que não é um homem que desiste fácil do amor em Travessia
Apaixonado por Brisa (Lucy Alves) e depois de levar uma surra de Ari (Chay Suede), Oto (Romulo Estrela) está desnorteado na novela Travessia. Isto porque Brisa e Oto estão desconfiados que Ari possa usar a prisão deles no processo judicial pela guarda de Tonho (Vicente Alvite).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De um lado, Brisa entrou em pânico porque pode perder o filho de vez e, por isso, pressionou para saber tudo sobre Oto. Por outro lado, o hacker não pode contar o que fez quando foi para São Luis porque Moretti (Rodrigo Lombardi) poderia ajudar Ari a derrotar Brisa só para não ser pego. O empresário sabe virar o próprio Diabo quando está ameaçado.
Então, foi assim que Brisa e Oto brigaram e ela não quer mais falar com ele. Fora toda esta confusão, Oto teme ainda reencontrar com Moretti agora no Brasil já que sumiu assim que chegou. “Não vou escapar”, Oto concluirá ao conversar com o piloto do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se prepara! Ele me apertou muito pra falar dessa garota… queria confirmar o nome, o que eu vi, o que eu não vi… quantas vezes eu levei o avião até São Luís… por pouco não me despede”, entregará o funcionário.
PILOTO SE PREOCUPA COM O HACKER
Vendo que mesmo com a corda no pescoço, Oto não pensa em deixar de ver Brisa, o piloto tentará alertá-lo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem sangue de aventureiro mesmo! Oto, cê tá arriscando jogar sua vida pro alto por uma mulher que nem conhece direito? Que nem quer ficar com você, ou pelo menos diz que não quer”
Apaixonado, o hacker desmentirá o final.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma coisa forte entre a gente. Eu não sei explicar o que é, porque é, mas ela também sente, eu sei que ela também sente. A única coisa que eu sei é que eu banco tudo pra ficar com ela. Tudo!”, concluirá Oto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Oto ajudou inicialmente a incriminar Brisa, mas agora que está apaixonado está disposto a se entregar para a polícia para que ela fique livre. Para o ódio de Moretti. Eita homem apaixonado!