Delegada encontrará um novo e horrível caso para investigar na novela Travessia
Para as pessoas que estão achando que Giovanna Antonelli não está aparecendo direito ou da forma certa em Travessia posso adiantar que agora a delegada vai trabalhar viu. Acontece que daqui para a reta final da novela ela vai investigar um misterioso criminoso. Um pedófilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem que já surgiu vez ou outra em algumas cenas enganando a personagem de Danielle Olímpia, Karina, começará a ser mais sórdido e os casos começarão a chegar na mesa de Helô.
A delegada será procurada por Vera (Renata Castro Barbosa) que vai denunciar o pedófilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tem só 12 anos… Achou que estava conversando com uma atriz, que ela é louca por essa atriz… Bruna Schuler [Giullia Buscacio]… Eu mesma vi a moça até falou comigo uma vez… Não pareceu nada demais”, relatará a mãe.
Helô já entortará a boca começando a não gostar da história que está escutando e de fato Vera contará que a filha chegou a trocar de roupa na frente dessa suposta Bruna Schuler.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas não conseguem entender que na internet você nunca sabe com quem está falando, quem é que está atrás daquela tela!”, a parceira de Yone (Yohama Eshima) comentará atenta a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera contará que o perfil de Bruna mudou a postura e passou a chantagear a filha que está em estado de pânico tão grande que não quer ir para o colégio. Revoltada, Helô pedirá o celular e o computador da vítima para iniciar a sua investigação.
Quando Vera sair da sala de Helô será aí que ela demostrará toda a sua indignação. Enquanto isso, Karina está sendo a próxima vítima naquele mesmo momento.
O pedófilo que usa um recurso tecnológico para se passar pela atriz famosa pedirá para filha de Joel (Nando Cunha) trocar de roupa na frente dele para ver o resultado da academia.