Tudo que está ruim para a mocinha de Travessia pode piorar
Com a intenção de prejudicar Brisa (Lucy Alves), Ari (Chay Suede) terminará cometendo um fatal erro na novela Travessia. Veja bem, ao ressuscitar a falsa história de que a ex é uma sequestradora de crianças, o maior prejudicado será Tonho (Vicente Alvite).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não tem como voltar atrás com a polícia, Ari verá Brisa ser investigada. Mas, não vai ser apenas isso, simplesmente surgirá na delegacia personagens de Travessia que vão acusar a mocinha de ser de fato uma sequestradora. Brisa será “reconhecida”.
Como pode?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descobrir que não é mãe biológica de Tonho, Brisa vai descobrir que mulheres foram até a delegacia lhe denunciar por sequestro. Desesperada, ela vai correr atrás de Laís (Indira Nascimento). Sabendo da nova realidade da situação, a advogada lamentará.
O nível da situação de Brisa será tão caótico que ela não só vai perder a guarda do filho como todos os direitos. Ou seja, Brisa não vai poder mais ver Tonho. Para ajudar, Ari receberá voz de prisão após ameaçar a própria ex.
Nesta altura de Travessia, Núbia (Drica Moraes) terá abandonado Ari a própria sorte após descobrir que ele de fato deu um golpe em Guerra (Humberto Martins). Núbia terá voltado para Mandacaru para tentar uma atitude nobre.
De qualquer forma o que vai acontecer com Tonho?
O menino vai parar em um abrigo já que o pai será preso e a mãe perderá seus direitos. Que dó! Todavia, esta história vai servir para ajudar Guerra a reconhecer Dante (Marcos Caruso) não como um adversário. Os dois pensaram em Tonho e vão baixar a guarda.