Tudo que está ruim para a mocinha de Travessia pode piorar
Com a intenção de prejudicar Brisa (Lucy Alves), Ari (Chay Suede) terminará cometendo um fatal erro na novela Travessia. Veja bem, ao ressuscitar a falsa história de que a ex é uma sequestradora de crianças, o maior prejudicado será Tonho (Vicente Alvite).
Como não tem como voltar atrás com a polícia, Ari verá Brisa ser investigada. Mas, não vai ser apenas isso, simplesmente surgirá na delegacia personagens de Travessia que vão acusar a mocinha de ser de fato uma sequestradora. Brisa será “reconhecida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como pode?
Após descobrir que não é mãe biológica de Tonho, Brisa vai descobrir que mulheres foram até a delegacia lhe denunciar por sequestro. Desesperada, ela vai correr atrás de Laís (Indira Nascimento). Sabendo da nova realidade da situação, a advogada lamentará.
O nível da situação de Brisa será tão caótico que ela não só vai perder a guarda do filho como todos os direitos. Ou seja, Brisa não vai poder mais ver Tonho. Para ajudar, Ari receberá voz de prisão após ameaçar a própria ex.
Nesta altura de Travessia, Núbia (Drica Moraes) terá abandonado Ari a própria sorte após descobrir que ele de fato deu um golpe em Guerra (Humberto Martins). Núbia terá voltado para Mandacaru para tentar uma atitude nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De qualquer forma o que vai acontecer com Tonho?
O menino vai parar em um abrigo já que o pai será preso e a mãe perderá seus direitos. Que dó! Todavia, esta história vai servir para ajudar Guerra a reconhecer Dante (Marcos Caruso) não como um adversário. Os dois pensaram em Tonho e vão baixar a guarda.