Brisa sofrerá com emboscada armada por Stenio em Travessia.
Advogado sem escrúpulos, Stenio (Alexandre Nero) faz qualquer coisa para salvar um cliente de uma emboscada, mesmo que para isso ele tenha que prejudicar alguém ou passar por cima dela e dessa vez quem ficará na mira do corrupto, será Brisa (Lucy Alves), protagonista de Travessia.
A maranhense será acusada de cometer o crime de sequestro, onde ainda levará a culpa pelo porte de arma de Oto (Romulo Estrela) na novela escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Criminoso? Guerra entrega tramoia chocante do passado após ser enquadrado por aliada
A personagem de Lucy Alves se meterá com o hacker justamente para fugir de uma acusação injusta na novela das nove da Globo. Ela será ameaçada e linchada devido a uma deepfake criada por Rudá (Guilherme Cabral).
Em uma publicação nas redes sociais, o rapaz inseriu o rosto da namorada de Ari (Chay Suede) no corpo de uma sequestradora de crianças em Travessia. A produção vai viralizar na web, e pessoas nas ruas vão supor que a jovem é uma criminosa e tentarão fazer justiça com as próprias mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar se livrar da fúria dos justiceiros, Brisa se enfiará num porta-malas. Acontece que o dono do carro será Oto, um homem misterioso que estará a serviço de Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia.
EMBOSCADA
Ele até dará carona à lavadeira quando perceber a presença dela, embora os dois troquem alfinetadas durante o trajeto todo. Mas a situação atingirá o seu ápice quando a dupla for parada pela polícia. Os agentes encontrarão uma arma dentro do casaco do homem, e os protagonistas acabarão presos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oto, então, pedirá ajuda ao seu contratante para livrá-lo do xilindró. Moretti acionará os serviços de Stenio, que dará um jeito de liberar o rapaz a mando do personagem de Rodrigo Lombardi. O advogado convencerá a polícia que a arma é de Brisa e seu cliente não tem nada a ver com isso em Travessia. Que canalha!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE