Oto terá que conviver com erros do passado em Travessia.
Brisa (Lucy Alves) insistiu várias vezes, mas não conseguiu descobrir nada sobre o passado de Oto (Romulo Estrela) em Travessia. O funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) sempre encontra uma forma de fugir dos questionamentos na trama escrita por Gloria Perez.
O hacker esconde ainda mais informações relacionadas ao Maranhão. Quando o assunto vem à tona, ele apenas afirma que nada acontecerá com a amada. A história real, porém, é complexa demais para que ele possa prometer isso, pois o mesmo está envolvido em um crime na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Romulo Estrela é hacker e faz vários trabalhos escusos para Moretti e um desses serviços, ele estava com uma arma dentro do carro e Brisa acabou sendo presa ao lado dele e acusada injustamente como a responsável por ser a dona do revólver.
Porém, o galã de Travessia se sentiu culpado por essa situação e fez de tudo para Brisa sair da cadeia e se apaixonou pela mocinha. Atualmente os dois engataram um romance e Oto vai dar todo o suporte para que a maranhense consiga a guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite) na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo da próxima segunda-feira (28) de acordo com informações do site oficial de Travessia no Gshow, Brisa estará conversando com Juliana (Tabata Contri) e na ocasião citará Oto.
MOCINHA PODE SE ESTREPAR
A ex-presidiária dirá para a sua advogada que o hacker não quer contar qual é o delito em que está envolvido. Ela entende o porquê, pois segundo ele, é para não prejudicar outra pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação de Brisa e Juliana em Travessia é de cliente com advogado, porém, a doutora tem a liberdade de dar uma encurralada na heroína. Além disso, a defensora ficará sabendo que a personagem de Lucy Alves encontrou Tonho fora do horário de visita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Tabata Contri ainda terá descoberto que Brisa brigou com uma funcionária de Guerra (Humberto Martins) e isso poderá prejudicar ainda mais o processo sobre a guarda definitiva de Tonho em Travessia. Que situação!