Rudá na novela Travessia vai encarar o que fez com Brisa de frente
Na novela Travessia Rudá (Guilherme Cabral) foi ajudar Oto (Romulo Estrela) a descobrir quem arruinou Brisa (Lucy Alves). Mas, ele descobrirá que foi ele mesmo.
Segundo informações da Globo o filho de Guida (Alessandra Negrini) fica desestabilizado ao descobrir que a imagem investigada é a que ele criou quando morava em Portugal, achando ser uma brincadeira inofensiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 21, na novela ao perceber que a testemunha do Maranhão está prestes a ser presa, Rudá confessa o crime, deixando Oto e a advogada Lais (Indira Nascimento) espantados.
O especialista em computação, que anda em crise no relacionamento com Bia (Clara Buarque) justamente por sua dedicação na história, se vê ainda mais envolvido na situação.
Após a afirmação do menino, ele o leva em casa pra contar a família o que fez e Guida logo o acusa de ser o responsável pela atitude do filho, afirmando que Oto influenciou Rudá a se envolver com o universo digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem fica arrasado com tudo que causou, principalmente com o impacto da manipulação na vida de Brisa. Preocupado e arrependido, ele decide, então, procurar a maranhense para pedir perdão.
O que vai acontecer na novela Travessia?
Ainda esta semana, Ari (Chay Suede) chega confiante à construtora, mas logo seu semblante muda quando ele recebe voz de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, Ari acredita que os agentes que chegam pouco depois dele à empresa estão ali pra informar Guerra (Humberto Martins) que Zezinho (Paulo Tiefenthaler) está preso, imaginando que ele seja o autor do atentado ao ex-sogro.
Mas o arquiteto se surpreende ao ser considerado suspeito mais uma vez e reage, saindo do escritório algemado.
Mais tarde, ele descobre que Zezinho declarou em depoimento que Ari foi o mandante do atentado. Sabendo que a polícia fará buscas em seu apartamento, ele pede a Gil (Rafael Losso) que retire as folhas assinadas do local.
O amigo não atende ao pedido e a polícia encontra os documentos.
Enquanto isso, Moretti (Rodrigo Lombardi) também é surpreendido quando a polícia apreende seu celular e computador. O malandro, então, começa um plano para tentar fugir do país, enquanto Ari inicia uma busca pela verdade.