Rudá fará uma descoberta radical em sua vida na novela Travessia, mas não terá o apoio da mãe
Nem a família o entendia na novela Travessia, Rudá (Guilherme Cabral) vai finalmente se entender e se abrir para as mulheres de sua vida. O problema será a reação de sua mãe Guida (Alessandra Negrini) que não vai aceitá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rudá desde que se transformou em um adolescente não gostava de sair, vivia enfiado no celular e isso era um fato que incomodava demais Moretti (Rodrigo Lombardi). O ex-padrasto do sobrinho de Leonor (Vanessa Giácomo) chegou até a pregar pôsteres de mulheres nuas na parede do quarto do rapaz para ver se ele tinha outra reação.
Até Guida ficou aborrecida com o marido que não deixava o enteado em paz. Mas, agora Rudá está morando com tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) e o clima é diferente. Porém, ele segue sendo pressionado a se revelar. Em primeiro lugar, acham que Rudá é homossexual, mas ele já desmentiu. Depois pensaram que ele seria excessivamente tímido. Só que aí ele começou a sair com os amigos pelo Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então o que é?
Graças a conversas sinceras com Caíque (Thiago Fragoso), Rudá vai descobrir que é assexual. Ou seja, não tem interesse de fazer sexo mesmo que se apaixone por alguém. Ele, inclusive, se abrirá com Caíque que o incentivará contar primeiro para Guida.
No entanto, este momento que poderia ser de cumplicidade e apoio virará um pesadelo para Rudá. Guida não aceitará que o filho seja assexual. Depois de se desentender com o filho, Guida ficará com peso na consciência e vai atrás de Caíque para entender melhor assunto. Ainda assim, não vai ser nada fácil para ela que será dura com Rudá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE