Um crime acontecerá na reta final de Travessia
Um personagem será assassinado na reta final de Travessia. Será o pai de Rudá (Guilherme Cabral) o responsável pelo crime que causará uma reviravolta na trama escrita por Gloria Perez.
Guida (Alessandra Negrini) ficará em choque ao descobrir através de Helô (Giovanna Antonelli) que o pai de Rudá não morreu na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Finalmente, Sol se rende a paixão, beija Lui e tem noite romântica
O personagem chama-se Max (Ator não divulgado), onde ele é um criminoso e está sendo procurado pela policia e entrará na reta final de Travessia para movimentar a trama.
De acordo com informações do colunista André Romano do Observatório da TV, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) possui segredos que serão escancarados pelo criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Max se apaixonará de forma doentia pela personagem de Giovanna Antonelli e começará a persegui-la também. Como a ex-esposa de Stenio (Alexandre Nero) não vai querer nada com o sujeito, Helô entrará na mira do bandido e começará a correr risco de vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI MORRER?
Porém, quem levará a pior e terá um “Triste fim”, será Yone (Yohama Eshima), colega de trabalho da delegada de Travessia. Lembrando que trata-se de uma obra aberta e Gloria Perez pode promover mudanças e reviravoltas que não estavam previstas na sinopse original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (23)
Brandão conta a Dina que Chiara está grávida. Ari dá o depoimento sobre o caso da bomba no carro de Guerra e fica sabendo pelo delegado que está em apuros. Dante pede a Ari que retire o que disse ao Juiz sobre a história do sequestro de bebês, para não prejudicar Brisa.
Núbia grava a conversa com Rose, quando a manicure afirma que Brisa pretendia prejudicar Ari. Helô orienta Brisa a pegar com Oto a pesquisa feita na época em que ela foi acusada de sequestrar bebês. Cidália avisa a Guerra que ele será avô.