Ari vai deixar Chiara em choque com revelação
Após dar uma rasteira em Guerra (Humberto Martins) e roubar as ações de Chiara (Jade Picon) passando para o seu nome em Travessia, Ari (Chay Suede) vai mostrar mais uma vez que não tem escrúpulos na trama escrita por Gloria Perez.
Na reta final de Travessia, Chiara finalmente descobrirá que Débora (Grazi Massafera) é sua mãe biológica e que Bianca Rossi não existe na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Globo começa a preparar ‘velório’ de Travessia e escala Tony Ramos e Gloria Pires para missão: “Incrível”
Com a descoberta sobre a mãe de Chiara, o personagem de Chay Suede vai abrir o ‘caixão’ de Débora, desvendando que ela era amante de Moretti (Rodrigo Lombardi) e que ele é o seu pai biológico em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes disso, Ari tentará ameaçar Cidália (Cassia Kis) dizendo que sabe toda a verdade, mas levará uma invertida da executiva de acordo com informações do Observatório da TV.
“Não me subestime, Ari! Eu não sou o Guerra! E por falar em assédio, fique longe da Chiara! Não dirija mais a palavra a Chiara! Não imponha mais sua presença a ela! Está avisado”, dirá a personagem de Cassia Kis, que acabará sendo ignorada pelo salafrário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA NA RETA FINAL?
De acordo com o colunista André Romano, Ari (Chay Suede) deve se redimir no final de Travessia, visto que Moretti deve ser a responsável por ter colocado uma bomba-relógio no automóvel de Guerra.
Com a redenção de Ari e Chiara grávida, tudo leva a crer que o pai de Tonho (Vicente Alvite) terminará a trama ao lado da influenciadora, caso Gloria Perez não faça modificações.