Travessia poderá ser encurtada na Globo.
A novela escrita por Gloria Perez conta com vários furos no texto e fizeram com que o público rejeitasse Travessia. Com três meses no ar, a novela das nove da Globo já passou por várias modificações a fim de fisgar a audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos furos no roteiro foi o início da saga de Brisa (Lucy Alves), que foi muito criticada na época em que foi presa por ir atrás de Ari (Chay Suede). A novelista conseguiu reverter a rejeição da mocinha e atualmente com Oto (Romulo Estrela), eles formam um dos casais mais amados de Travessia.
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Após desmascarar Ari, Chiara ‘chuta’ o ambicioso e some com outra pessoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon também vive sendo atacada na web, pelo fato da emissora ter dado oportunidade para a ex-BBB22 que não possui formação como atriz. Chiara é uma das principais personagens, mas a influenciadora digital ainda não está convencendo no papel.
Para piorar a situação, Cassia Kis que interpreta Cidália, a vilã de Travessia está sendo ‘cancelada’ na web, após realizar ataques homofóbicos e espalhar fake news sobre atos antidemocráticos, despertando a fúria do telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma enxurrada de críticas, Travessia está marcando média entre 22 a 24 pontos de audiência, considerado um fiasco para o horário nobre.
Nos bastidores da produção da próxima novela das nove da Globo o assunto é um só: a emissora carioca não descarta a ideia de anteciparem a estreia da trama de Walcyr Carrasco. A mudança de planos pode se tornar necessária por causada repercussão negativa de Travessia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico beija Madalena, Osmar apunhala Joyce e vira cachorrinho de Violeta: 3 viradas de Volta por Cima
● De rasteiras de Luma a fim de Rudá: Mania de Você crava 2 reviravoltas para incendiar a trama
● Violeta se enfurece com Osmar, Roxelle faz descoberta e Cacá se desespera: Volta por Cima crava 3 viradas
GLOBO SE PRONUNCIOU
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a produção da história de Walcyr Carrasco, que será dirigida por Luiz Henrique Rios, começou no início de dezembro, e a estreia estava prevista para 08 de maio no lugar da trama de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo cronograma original, as gravações deveriam iniciar no início de fevereiro, mas podem ser antecipadas ainda para janeiro. Porém, a assessoria da Globo acabou negando a informação de acordo com o site O Canal. Desse modo, o folhetim deve se encerrar apenas em maio, finalizando 32 semanas no ar. Portanto, Travessia não será encurtada.