Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (03) em Travessia.
Gloria Perez apostou em uma explosão para alavancar a audiência de Travessia em seu capítulo 100, que foi ao ar na última quinta-feira (02).
Gloria Perez deixou evidente que Moretti (Rodrigo Lombardi) ou Ari (Chay Suede) são os responsáveis pela explosão do carro de Guerra (Humberto Martins), que estava acompanhado de Cidália (Cassia Kis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Ari psicopata e Moretti vibrando com tragédia: Travessia explode carro de Guerra e também na audiência
Além da explosão, o foco do capítulo foi em evidenciar Moretti atualizando o site de fofoca e comemorando ao ver que o seu maior rival ficou entre a vida e a morte.
O destaque também foi para Ari, todo nervoso falando para Chiara (Jade Picon) que faltava só um minuto para Guerra chegar em casa e em seguida, com cara de psicopata no hospital, deixando o público em polvorosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem explodiu esse carro? Moretti? Ari? Os dois? Esse mistério será revelado na reta final de Travessia. Ocorre, que Cidália e Guerra não irão morrer e serão peças fundamentais para desmascarar o vilão ou vilões da novela das nove da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (03), o personagem de Chay Suede evidenciará ainda mais a vilania, ao afirmar para Brisa (Lucy Alves), que não vai cumprir o acordo prometido por Guerra, aproveitando-se de que o sogro está em coma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati perseguida, Violeta se vingando de Osmar e ameaça contra Jayme: 3 reviravoltas vazam de Volta Por Cima
● Facada em Marlene e desmascarado por Maristela: Juliano afunda com 2 tragédias em Garota do Momento
● De Rudá no fundo do poço a pacto de sangue entre Mércia e Mavi: 2 viradas bombam Mania de Você
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (03)
Dina repreende Ari por ter falado do estado de Guerra na presença de Chiara. Gil conta a Ari sobre o golpe que sofreu. Moretti nega quando Stenio pergunta ao cliente se ele teve alguma participação no acidente de Guerra. Leonor diz a Cotinha que Cidália não corre mais risco de morte.
Ivan mente, dizendo a Dante e Sara que Guida desmarcou o encontro com ele. Dina aconselha Brisa a ir embora do hospital. Stenio afirma para Olívia e Laís que colocaram uma bomba no carro de Guerra.
Ari se nega a cumprir o acordo que Guerra fez com Brisa e avisa à ex-mulher que não desistirá da guarda de Tonho. Talita e Lídia repreendem Ari por estar sentado na cadeira de Guerra. Flora avisa a Brisa que o Juiz deu a guarda de Tonho para Ari.