Ari será desmascarado por Stenio em Travessia.
Cidália (Cassia Kis) revelou para Guerra (Humberto Martins) que Ari (Chay Suede) roubou a empresa na trama escrita por Gloria Perez. Imediatamente a assessora solicitou um perito para acabar com a farsa do pai de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia.
Porém, o filho de Núbia (Drica Moraes) conseguirá na Justiça uma liminar para poder voltar para a construtora, onde uma auditoria confirmará que a assinatura da transferência das ações de Chiara (Jade Picon) para Ari eram realmente do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Irmãs? Chiara fica em choque ao descobrir quem é o pai biológico de Brisa
Disposto a reverter a situação, Guerra passará a contar com um forte aliado, que prometerá acabar com o golpista a qualquer preço. Afinal, o empresário tem certeza que não passou as ações para o ambicioso em Travessia, conforme ele justificou dizendo que essa situação aconteceu quando ele estava internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande aliado de Guerra será Stênio (Alexandre Nero) e ele dará muita dor de cabeça ao personagem de Chay Suede. Ari esperou o momento certo para dar o golpe no sogro, mas não imaginava que seria tão difícil se manter onde conseguiu chegar em Travessia.
“Tem que ter havido um erro! Guerra não assinou aquilo e não há hipótese de ter sido enganado com alguma folha por baixo de algo que ele teria que assinar!”, disparará Cidália para o ex de Helô (Giovanna Antonelli).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA DECLARADA
“Nesse exame grafotécnico eles vão nos detalhes… Sendo ou não sendo real essa assinatura, uma coisa é certa: nos vamos tirar esse rapaz do caminho do Guerra! Disso você pode estar certa! É uma questão de honra“, concluirá o advogado com sangue nos olhos de acordo com informações do Observatório da TV.
O advogado que também é grande amigo de Moretti (Rodrigo Lombardi) terá muito trabalho pela frente, mas ao lado da delegada não vai demorar muito para que eles possam desmascarar o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves).
Isso porque será provado que Ari foi o mandante da bomba-relógio que explodiu e quase matou Guerra e Cidália (Cassia Kis) em Travessia.