Brisa é obrigada a fazer teste de DNA e descobre que não é mãe biológica de Tonho em Travessia; Veja o resumo
Uma verdadeira bomba vai causar uma reviravolta na vida de Brisa em Travessia. Isso porque nos próximos capítulos da novela da Globo, a maranhense descobrirá que não é mãe biológica de Tonho.
Após ver seu acordo com Guerra ruir e ver sua vida virar um verdadeiro inferno nas mãos de Ari, Brisa irá afirmar para o ex que Tonho não é seu filho, mas sim de Oto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa, que nunca teve dúvidas da paternidade de Ari e só inventou a mentira para irritar o ex, terá que responder a alegação na justiça, após Ari pedir um exame de DNA.
Como já esperava, o exame comprova que Ari é de fato pai biológico de Tonho, ela só não esperava é que o exame mostraria que ela não era mãe biológica da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta deixará a maranhense completamente fora de sí. Sem conseguir entender o que estava acontecendo, a explicação do resultado do exame de DNA só será revelada um tempo depois.
CONDIÇÃO RARA
Apesar do teste de DNA alegar que Brisa não é mãe de Tonho em Travessia, a explicação, segundo o Notícias da TV, é de que a maranhense possui uma condição genética raríssima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site, Brisa é uma mulher quimera, o que faz com que ela tenha dois DNA’s dentro do corpo, um dela, e outro de uma irmã gêmea que não se desenvolveu.
Por conta disso, Tonho não possui o DNA de Brisa em Travessia. Ao invés disso, o filho da maranhense herdou o DNA da irmã gêmea da maranhense que não vingou.