Tragédia em Travessia – Theo morre em incêndio? Isa carrega fardo tenebroso por irmão e Karina

Theo viverá momentos de pânico em Travessia
Theo (Ricardo Silva) ficará em apuros em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (18), após mais uma rebeldia provocada pelo vício em games. Felizmente o adolescente sairá ileso do incêndio provocado por ele mesmo em Travessia. Sendo assim, o irmão de Isa (Duda Santos) se dará conta da extensão do seu problema na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monteiro (Ailton Graça) conseguirá salvar o filho do incêndio, deixando Theo em desespero. O filho de Laís (Indira Nascimento) finalmente verá a ficha cair na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Nada de Guerra, parente perdido de Brisa é surreal e deixará a mocinha em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A voz da sócia de Stenio (Alexandre Nero) entrará como narração enquanto o telespectador vai assistir às imagens de Theo desolado, com lágrimas nos olhos.
“[Ele] se deu conta do que significa uma dependência, de até onde ela pode te levar! Foi ali que ele se reconheceu como dependente! Teve consciência de que era um dependente! De que precisava de ajuda”, explicará a advogada, enquanto detalha a tragédia para uma colega de trabalho em Travessia, de acordo com informações do Notícias da TV.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mais tarde, o público descobrirá que o personagem de Ricardo Silva terá feito uma orientação psiquiátrica e iniciado um tratamento. Ele passará por uma internação domiciliar com o acompanhamento de uma enfermeira. “Numa instituição, ele teria uma mistura de pacientes: dependentes de drogas, doentes mentais”, explicará Laís ao marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Theo (Ricardo Silva) em cena de Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
Porém, quem entrará no olho do furacão em Travessia será Isa. Após o fardo de ter que lidar a novela toda com o vício do irmão, ela também se oferecerá para ajudar Karina (Danielle Olímpia), mas acabará chamando a atenção do pedófilo interpretado por Claudio Tovar.
VAI SE DAR MAL?
No capítulo exibido na última segunda-feira (17), a personagem de Duda Santos descobriu que a amiga está se mutilando em Travessia. Já no capítulo deste terça-feira (18), ela estará conversando com a filha de Marineide (Flávia Reis) e as duas serão surpreendidas pelo criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante conversará com o crápula acreditando ser Bruna Schuler (Giullia Buscacio) e será convidada para um teste. “Oi, gatinhas”, dirá o cafajeste. Isa se animará e começará a puxar conversa com a suposta atriz. “Lembra de mim?”, perguntará ela. “Claro que lembro. Amei você!”, disparará o pedófilo, já com segundas intenções.
“O que aconteceu com o teste da Karina? Não selecionaram ela!”, perguntará a herdeira de Monteiro. “Só foi adiado… Vai rolar sim. Você não quer fazer também?”, vai propor o crápula de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isa vai tentar de tudo para salvar Theo e Karina (Foto de Travessia / Globo)
Isa aceitará o convite, e o pedófilo pedirá o telefone dela. Nesse momento, Karina desligará o computador antes de a amiga passar o contato. “Não! não! Não vai dar telefone nenhum!”, dirá a adolescente.
A jovem estranhará a atitude da amiga e pensará que ela está com ciúmes. “Você acha o que? Que só porque eu me interessei também vou passar a torcer contra você? Está sendo pequena, sabia? Está sendo egoísta e você não era assim”, reclamará a personagem de Duda Santos.
“Agora eu sou uma porção de coisa que eu não era antes”, falará Karina. “Tá bom. Fica com seu teste só pra você. Se eu quiser mesmo eu acho a Bruna sozinha”, disparará Isa. “Se você é minha amiga mesmo, não ache!”, pedirá a amiga, ficando em pânico.

Pedófilona novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Karina achava que estava conversando com Bruna (Foto: Reprodução/Travessia)

Karina foi vítima do pedófilo (Foto: Reprodução/Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br