Brisa sofrerá um duro golpe em Travessia.
Brisa (Lucy Alves) passará por mal bocados nas mãos de Núbia (Drica Moraes) em Travessia. Isso porque a comerciante acabará fazendo a cabeça de Tonho (Vicente Alvite) para que o menino dê as respostas que ela mandar durante uma audiência judicial na trama escrita por Gloria Perez.
A personagem de Drica Moraes nunca aceitou ter como nora uma pobretona na novela das nove da Globo. Foi Núbia quem espalhou aos quatro cantos que Brisa tinha abandonado o filho e o noivo para fugir com um homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para conseguir exterminar com o relacionamento do personagem de Chay Suede e da ex-presidiária de uma vez por todas, a comerciante pensou em um plano, porém, uma foto dela com Oto (Romulo Estrela) acabou caindo de mãos beijadas para ela.
Núbia não pensou duas vezes em aproveitar a foto para incitar ainda mais o ódio de Ari contra Brisa e colocando o fim em qualquer chance de seu filho reatar com a protagonista de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após envenenar o filho será a vez da víbora fazer de tudo para que Tonho fique cada vez mais distante de Brisa, por isso a megera ensinará o neto a odiar a própria mãe, nos próximos capítulos de Travessia, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
MOCINHA SOFRERÁ UM ‘BAQUE’
A mãe de Ari ensinará a criança o que ele deverá dizer quando estiver perante o juiz. A personagem de Drica Moraes ficará conversando com o neto e aos poucos vai orientando o garoto o que ele deve responder quando for questionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com os nervos à flor da pele, Brisa deverá se manter calma para evitar problemas na audiência de guarda. A protagonista de Travessia será orientada a não se exaltar na presença de Chiara (Jade Picon) e conseguirá ficar firme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tonho chegará a ser arrogante com Brisa durante o pernoite por causa da avó, deixando a mãe arrasada com as palavras. Enquanto isso, Núbia estará vibrando com o sucesso de mais um plano maquiavélico em Travessia.