Cidália se mostrará cada vez mais maquiavélica em Travessia.
Fazer mal para uma criança é coisa de gente ruim e é exatamente isso que Cidália (Cássia Kis) irá demonstrar nos próximos capítulos de Travessia. A executiva vai escancarar o seu lado frio e calculista na novela escrita por Gloria Perez.
A braço direito de Guerra (Humberto Martins) agirá de forma perversa contra Tonho (Vicente Alvinte). É que a megera está incomodada com a forma que o pai de Chiara (Jade Picon) trata o neto postiço na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Ari corre atrás, Brisa assume culpa e Moretti faz comunicado para Oto
Quem também vai notar que Tonho tem um forte apreço por Guerra será Brisa. A essa altura de Travessia, a maranhense já terá fugido com o filho para Mandacaru e na primeira oportunidade, o menino sentirá saudades do empresário e de todo o luxo que ele tinha no Rio de Janeiro.
No apartamento de Guerra, Tonho tinha todo o conforto, brinquedos e muita atenção do empresário. Repleto de mimos, o personagem de Vicente Alvinte sentirá falta da mordomia que tinha com o avô postiço ricaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Tonho estará lamentando, Cidália estará armando contra o menino e envenenando Guerra contra o filho de Brisa. Agindo contra o garoto e pontuando essa aproximação, a secretária do empresário criticará essa atenção excessiva que o patrão dispensa a criança.
REVIRAVOLTA
Guerra desconversará sobre as falas de Cidália em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de novembro, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Cidália ficar na surdina tramando contra Tonho, o menino nem imagina que passará por uma situação delicada. É que Ari, tendo todo o suporte financeiro de Guerra ao seu favor, entrará na Justiça para ter a guarda definitiva do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE