Ari teria um cúmplice secreto dentro da novela Travessia que o ajudou a dar o golpe em Guerra?
Ari (Chay Suede) é um personagem que se tornou dúbio na novela Travessia. Antes, na primeira fase, ele surgiu como um anti-herói já que tinha a ideia de se aproximar de Guerra (Humberto Martins) para derrubá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato este que Dante (Marcos Caruso) nunca concordou. O professor que ensinou todos os seus valores para Ari desde pequeno e, principalmente, quando ele se formou como arquiteto viu o pupilo mudar. A ambição que Núbia (Drica Moraes) tanto incentivou, pegou.
A ambição e fome por poder foi tanta que Ari deixou de lado o seu amor por Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite). Ele focou em Chiara (Jade Picon) e chegou até a assinar uma união estável com a filha de Guerra. Tudo isso para encobrir o golpe que deu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ari conseguiu enganar todo mundo, roubou ações e dinheiro suficiente para virar um dos sócios da construtora de Guerra. E apesar de mentir dizendo que o próprio sogro pediu para isso, ele está sendo processado e investigado.
O filho de Núbia (Drica Moraes) está tentando se defender, mas às vezes está deixando pontas soltas como uma conversa… Certa vez, Ari estará no celular falando com alguém que o público não sabe quem é. Leonor (Vanessa Giácomo) chegará para conversar e escutará:
“Esperar um pouco mais pra dar o golpe final no Guerra…” 👀
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela vai fingir que não ouviu nada e, em seguida, comentará tudo com Cidália (Cassia Kis) as duas ficarão intrigadas. Se Ari tem um cúmplice, já que alega que não foi ele que colocou a bomba no carro de Guerra, então quem será?
PRIMEIRA HIPÓTESE
Apesar de agora estarem se estranhando, Ari pode ter se aliado a Moretti (Rodrigo Lombardi). Ambos tem repulsa do Guerra e também motivos para tirar ele do caminho. Acontece que se esta hipótese estiver certa algo saiu do controle.
Ari não concordaria com um plano para matar o sogro então teria sido enganado. De qualquer forma, para não se comprometer ele manterá o bico fechado até a polícia descobrir.
Todavia, Moretti não pensa assim e já está tratando de incriminar o cúmplice pelo atentado.
SEGUNDA HIPÓTESE
Por trás do telefone com Ari que foi justamente a conversa que Leonor flagrou poderia ser… Débora! A mãe de Chiara foi dada como morta logo no começo de Travessia. Porém, já saiu vários boatos na imprensa de que Grazi Massafera retornaria para gravar cenas inéditas.
Será que Gloria Perez mudou o destino da personagem para causar um choque no final de Travessia? Fato é que Débora teria muito interesse em se vingar tanto de Guerra quanto de Moretti.
Esta teoria foi apontada até pelo público, olha só: