Uma tragédia está prevista para acontecer em Travessia
Pelo menos Ari (Chay Suede) levará um baita susto na trama escrita por Gloria Perez. Guerra (Humberto Martins) não suporta mais ver o filho de Núbia (Drica Moraes) desfilando pela empresa através de uma liminar que conseguiu na Justiça, mesmo após ter dado uma rasteira nele na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupada, Guida (Alessandra Negrini) vai até a empresa para pedir ajuda a Cidália (Cassia Kis) e assim, evitar uma tragédia em Travessia.
SAIBA MAIS! Luto em Travessia – Saiba qual personagem será assassinado na reta final: “Triste fim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vi pegando a arma e carregando… E eu sei que trouxe pra cá porque guardou na pasta”, revelará a personagem de Alessandra Negrini, assustando Cidália.
Vidente, Cidália já imaginava que o patrão, movido pelo ódio pudesse cometer qualquer atrocidade contra Ari. Com medo de que o amigo queira matar o genro, como tentou fazer com Moretti (Rodrigo Lombardi) no passado, a assessora vai tirar as balas do revólver dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já vi essa cena. Não quero nem pensar ver de novo! Não, isso não pode acontecer outra vez”, dirá Cidália ao ser informada por Guida que Guerra foi armado para a construtora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não vai demorar muito e o personagem de Humberto Martins vai flagrar o inimigo conversando com Chiara (Jade Picon). “Se afaste da minha filha”, disparará o empresário, apertando o gatilho, mas não sairá nenhum disparo.
ARI MORRE?
Nesse momento, Cidália entrará em cena para segurar o braço de Guerra e abaixar a arma do empresário, impedindo que ele tente atirar outra vez na novela das nove da Globo.
“Você está louco? Olha o que você ia fazer? Uma loucura! Guerra! De novo, Guerra? De novo?”, esbravejará a personagem de Cassia Kis. “Perdi a cabeça… E não é pra perder?”, justificará o ricaço em Travessia.