Maravilhosa do SBT não resistiu
Laison, travesti conhecido com Maravilhosa e que ganhou fama após invadir link do SBT, acabou morrendo, mais uma vítima do covid-19.
Ela faleceu depois de apresentar sintomas do coronavírus. Em outubro do ano passado, ela ficou famosa por “invadir” a filmagem ao vivo de uma reportagem do canal do Silvio Santos, onde desfilou e mandou beijo para a filmagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site News Rondônia, Maravilhosa, de 23 anos, que apareceu no SBT, estava hospitalizada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), se tratando de tuberculose e pneumonia, porém acabou não resistindo após apresentar sintomas do covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que depois da aparição dela fazer sucesso nas redes sociais, a repórter do SBT Beatriz Mendes a buscou para saber mais sobre sua vida. Questionada sobre a fama, a travesti brincou. “Normal, pra mim é normal. Popularidade é o que importa, né, querida”, falou a jovem. Veja o vídeo que fez sucesso:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o canal
Eliana no SBT atualmente é um dos grandes nomes do entretenimento e já consolidou o próprio nome na história da TV do Brasil. O que muitos desconhecem é que a loira lutou muito para conseguir se manter estável na carreira de comunicadora e Silvio Santos quase acabou com todos os sonhos dela no início da década de 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Menininha ainda, a apresentadora do SBT foi convidada por Gugu para fazer parte do grupo Banana Split, e a partir disso se tornou figurinha repetida na emissora, ao ponto de participar do quadro “Qual é a Música?”, do “Programa Silvio Santos”. Um ano depois, a beldade ganhou o próprio programa, chamado “Festolândia”, com foco no público de crianças.