Travesti que invadiu o SBT morre aos 23 anos de covid-19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maravilhosa que apareceu no SBT faleceu (Foto: Reprodução)

Maravilhosa que apareceu no SBT faleceu (Foto: Reprodução)

Maravilhosa do SBT não resistiu

Laison, travesti conhecido com Maravilhosa e que ganhou fama após invadir link do SBT, acabou morrendo, mais uma vítima do covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela faleceu depois de apresentar sintomas do coronavírus. Em outubro do ano passado, ela ficou famosa por “invadir” a filmagem ao vivo de uma reportagem do canal do Silvio Santos, onde desfilou e mandou beijo para a filmagem.

+ Laços de Família: No hospital, Helena flagra Íris consolando Camila, se descontrola e agride vilã: “Sua miserável”

Segundo o site News Rondônia, Maravilhosa, de 23 anos, que apareceu no SBT, estava hospitalizada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), se tratando de tuberculose e pneumonia, porém acabou não resistindo após apresentar sintomas do covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB 21: Nego Di faz “piada” sobre cor de Gilberto junto a brothers e causa revolta: “Ele é sujinho, se esfregar bem..”

Vale dizer que depois da aparição dela fazer sucesso nas redes sociais, a repórter do SBT Beatriz Mendes a buscou para saber mais sobre sua vida. Questionada sobre a fama, a travesti brincou. “Normal, pra mim é normal. Popularidade é o que importa, né, querida”, falou a jovem. Veja o vídeo que fez sucesso:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais sobre o canal

Eliana no SBT atualmente é um dos grandes nomes do entretenimento e já consolidou o próprio nome na história da TV do Brasil. O que muitos desconhecem é que a loira lutou muito para conseguir se manter estável na carreira de comunicadora e Silvio Santos quase acabou com todos os sonhos dela no início da década de 90.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Menininha ainda, a apresentadora do SBT foi convidada por Gugu para fazer parte do grupo Banana Split, e a partir disso se tornou figurinha repetida na emissora, ao ponto de participar do quadro “Qual é a Música?”, do “Programa Silvio Santos”. Um ano depois, a beldade ganhou o próprio programa, chamado “Festolândia”, com foco no público de crianças.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile