Após especulações sobre o seu estado de saúde, o apresentador Marcelo Rezende confirmou em entrevista ao “Domingo Espetacular” deste domingo (14) de Dia das Mães que foi diagnosticado com câncer de pâncreas que irradiou para o fígado.
Mais ‘Ligado na TV’: Novelas noturnas concorrentes da Globo têm fase difícil na audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando as emissoras erram merecem ser criticadas, assim como os acertos devem ser prontamente evidenciados por questões de imparcialidade e justiça. Nesse sentido, a coluna destaca três acertos da Record com a entrevista de Rezende.
Primeiro, a escolha acertada do repórter Raul Dias. Premiado e reconhecido por suas matérias especiais, o repórter conseguiu dar o tom necessário à reportagem e à condução propriamente dita da entrevista, sem exageros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo, ao tempo curto, objetivo e adequado de 19 minutos totais reunindo exibição de imagens de Marcelo em atuação no “Cidade Alerta” e as perguntas e respostas da entrevista. Em se tratando de Record, o fato de não explorar demais algo com teor chamativo torna-se surpresa positiva.
Por último, ressalta-se a questão que dividiu opiniões. A emissora errou ou acertou em entrevistar Rezende para que ele revelasse seu estado de saúde? Ora, se ele é apresentador da Casa, só não poderia revelar na Globo. Além disso, Marcelo precisava mesmo dialogar e explicar ao seu público o motivo real de seu afastamento e fez certo a Record em abrir o espaço de forma coerente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Críticas e/ou sugestões? Contato: danyllo@otvfoco.com.br | @Ligado_na_TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco