Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Esse é novo trio de repórteres do Big Brother Brasil 19. Fernanda e Vivian, que já estiveram nesta posição na edição passada, agora recebem Ana Clara, que em janeiro estará de volta ao programa que a revelou. Em seu novo desafio, a ex-BBB deixa o Vídeo Show para se unir à dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última participação da ruiva no vespertino acontece na próxima segunda-feira, dia 31, num programa especial de retrospectiva da atração. Nesta sexta-feira, ela ganhou uma festa de despedida surpresa da produção. “Esses meses em que estive no ‘Vídeo Show’ foram os melhores possíveis. Só tenho a agradecer. Foi uma escola. Estou muito feliz e desejo as melhores coisas para o programa”.
Sobre a volta ao BBB, Ana é só empolgação. “Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada. ”, empolga-se Ana.
OPERAÇÃO PARA SALVAR O PROGRAMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sofrendo com a forte concorrência no horário a TV Globo está montando uma operação para “salvar” de vez o programa Vídeo Show. Se tornou raro ver a atração na liderança de audiência seja em São Paulo, Espírito Santo, Bahia ou Goiás. A crise foi escancarada!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ TV Globo se vê obrigada a fazer o que jamais imaginou que faria
+ Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção vai iniciar o próximo ano fazendo mudanças no programa e não deve polpar nada e nem ninguém. A ordem é colocar “ordem” na casa e retomar o primeiro lugar.
Chegou-se a conclusão que as constantes mudanças na apresentação não ajudaram em nada o vespertino. Desde a saída de Otaviano Costa o programa só perdeu audiência e piorou com a entrada das ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, além de Ana Clara.