Hoje (25) houve uma falta de coordenação em relação ao guarda-roupa dos jornalistas da TV Globo. Isso porque três âncoras do canal em São Paulo escolheram roupas muito parecidas e com a mesma roupa para trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Gloria Vanique, do SP1, Felipe Andreoli, do Globo Esporte, e Maria Júlia Coutinho, do Jornal Hoje, que usaram blusas idênticas. Durante o bate-papo com Maju sobre os destaques do Jornal Hoje, Gloria reparou na aparência do vestuário.
“A gente verdejou hoje aqui, não é, Maju?”, indagou a beldade. A apresentadora do Jornal Hoje gostou da semelhança. “Pois é, estamos de verde esperança!”, comentou a jovem. Depois, na interação do SP1 com o Globo Esporte, Gloria Vanique não segurou as gargalhadas.
Isso porque ela percebeu que o colega vestia uma camiseta da mesma cor da blusa dela. “Felipe Andreoli, que também entrou para o time do verde, igual a mim e a Maju!”, disparou a jovem, aos risos. “Estamos aqui, par de vasos!”, comentou o titular o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli. Vale dizer que nas redes sociais alguns brincaram que podia mandar embora a figurinista da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, falando na Gloria Vanique, no SP1 de quarta (23) na Globo houve um pequeno atrito entre as apresentadoras. Isso porque Gloria Vanique cobrou a moça do tempo Eliane Marques sobre previsão incorreta.
Tudo porque Eliane Marques era a encarregada de trazer o noticiário do tempo na Globo, e foi indagada por Gloria. “Todo mundo quer saber, o que aconteceu com o tempo, que hoje era pra fazer frio. Mandei meu filho pra escola todo agasalhado”, disparou. “A minha também”, respondeu Eli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falhamos, de fato a gente errou. Mas não deve ter muitas reclamações, já que a maioria das pessoas gosta do sol e do calor, né?”, comentou Eliane Marques na Globo. “Na previsão de ontem, os modelos indicavam um vento mais intenso vindo do mar. Esse vento é mais úmido e mais frio, o que justificava o céu nublado e a temperatura baixa. E, como não tivemos nada disso, vamos entender o que provocou a modificação”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE