Três jovens artistas do SBT sofrem tragédias e morrem de forma cruel: “inacreditável”
19/06/2019 às 11h52
O ano está difícil para artistas que passaram pelo SBT. Depois de Yasmin Gabrielle e Rafael Miguel, o ex-cantor mirim Kalil Taha, que passou por programas da emissora de Silvio Santos, foi vítima de um assassinato cruel cometido por um “amigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kalil foi morto pelo melhor amigo, que já confessou o crime. De acordo com informações da polícia, o jovem foi esfaqueado dentro do seu carro e seu corpo foi colocado no porta-malas do veículo. O criminoso saiu com o carro e o combustível acabou. Foi aí que o assassino foi até a delegacia onde confessou o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT: Roberto Cabrini define seu futuro na emissora
+ Pedro Bial leva esporro de convidada, plateia reage e ele passa vergonha: “Não pedi sua ajuda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime aconteceu no dia 30 de maio, mas o caso ganhou repercussão somente após ser noticiado no programa Balanço Geral SP. Em entrevista ao jornalístico da Record, a mãe do cantor mirim decidiu se manifestar sobre o crime. “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, disse ela, que ainda contou que o filho e o assassino frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja.
Kalil Taha com Xuxa; ele também participou de programas ao lado de Faustão e Moacyr Franco (Foto: Reprodução)Kalil Taha, de 26 anos, fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos, como Faustão, Xuxa, Celso Portioli, Raul Gil, além de Moacyr Franco, que lamentou a morte do cantor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan abandonada e motivo exposto: Denílson deixa Jogo Aberto e pede demissão da Band
● Sertanejo expõe situação com Zezé e diz o que Bruno, do Marrone, se recusou a fazer: “Ele não quis”
● Sertanejo revela situação com Xororó e tudo que Sandy & Júnior passaram: “Difícil”
OUTRAS TRAGÉDIAS
Esse é o terceiro artista mirim do SBT que é vítima de tragédia neste ano. A primeira foi Yasmin Gabrielle, que participou durante longo tempo do Programa Raul Gil. Ela se suicidou no final de abril por causa de uma depressão após problemas familiares. “Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, comentou Raul Gil Júnior, filho do apresentador do SBT, na ocasião.
Outro caso que causou comoção foi o de Rafael Miguel, que participou da novela Chiquititas, no SBT. O ator, de 22 anos, foi assassinado junto com os pais no dia 09 de junho, na frente da casa da namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. O assassino foi Paulo Cupertino, pai da jovem, que está foragido desde que cometeu o crime.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.