Três personagens da novela “O Clone” que todo mundo amou e odiou
12/09/2017 às 20h07
Assim como está sendo com a “A Força do Querer”, a autora Gloria Perez conseguiu prender milhares de telespectadores brasileiros na frente da televisão entre 2001 e 2002 com o folhetim “O Clone“. Falando sobre a clonagem humana e religião, a trama foi um enorme sucesso e ainda é por todo o mundo, onde segue sendo exibida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Leitte detona e chama povo brasileiro de mal educado: “imagina um furacão aqui”
Obteve uma média geral de 47 pontos. Sua maior audiência foi atingida no último capítulo com 62 pontos de média, 68 de pico e 77% de participação nos televisores ligados em São Paulo, isso na primeira exibição. Também foi uma das reprises mais longas da sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. O TV Foco lista três personagens da novela que todo mundo amou e odiou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 – Dr. Albieri (Juca de Oliveira).
Se ele não existisse, também não existiria novela. Foi dele a ideia e toda a condução da clonagem de Lucas Ferraz, personagem do ator Murilo Benício. O geneticista foi amado e também odiado pelo público, algumas atitudes confundiam o telespectador. Ótima atuação de Juca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2 – Lala Nazira (Eliane Giardini).
Quem aí ficava surdo a cada grito de Nazira, pode tocar aqui. Eliana soube um tom de comédia impressionante para a personagem, que infernizava a vida das cunhadas e irmãos. O motivo? Ela não conseguia arrumar um pretendente. Eita fogo!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
3 – Tio Ali (Stênio Garcia).
Dessa lista foi o mais centrado. Tentou ajudar as sobrinhas e as defender de tudo e todos. Sempre agiu com a cabeça e nunca com a emoção, a não ser no final quando se casou com Zoraide (Jandira Martini).
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.