Fiuk decidiu entrar no programa depois que o pai cortou as “mordomias” dele, que estava afastado da mídia
Fiuk, assim como outras celebridades do time do camarote, aceitou participar do “BBB 21” na intenção de dar uma alavancada na carreira. No entanto, o que ninguém sabia, até então, é que ele vinha enfrentando uma crise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fábio Jr. havia cortado as regalias dele, parando de bancar viagens e luxos excepcionais. Apenas o teto e a comida eram garantidos. Ainda de acordo com a repórter, Fiuk teve que abrir mão de um carro avaliado em R$ 150 mil.
Aos 30 anos, o famoso – que está no ar com a reprise da novela “A Força do Querer” – vivia na mansão do pai, na região de Alphaville, mas, para dar privacidade ao veterano e sua esposa, ele mantinha uma entrada especifica para o quarto e não entrava na casa.
Por causa disso, Fiuk decidiu virar um dos brothers do reality show da Globo e tentar conseguir sua independência financeira. Diante disso, a equipe chegou a fazer alguns planos de lançamentos enquanto ele está confinado, mas os projetos foram adaptados por causa da repercussão de sua participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiuk está longe de ser favorito, mas também não chega ao nível de rejeição de Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota – considerados os vilões da edição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE