Deborah Albuquerque processará Li Martins e JP Mantovani após declarações polêmicas feitas na última semana do “Power Couple Brasil 5”
As brigas que aconteceram dentro do “Power Couple Brasil 5” renderão até mesmo alguns processos entre os participantes. Finalista do reality show da Record, Deborah Albuquerque revelou que colocará JP Mantovani e Li Martins na Justiça.
Através dos stories do Instagram, a ruiva reagiu aos xingamentos que ouviu de Li Martins e JP Mantovani, que detonaram a famosa na Cabine do Descompressão no reality show. “Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno [Salomão], você é um cara demais, pena que sua mulher é uma louca”, disparou a cantora na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Albuquerque e Li Martins se afastaram dentro da casa após a ruiva perceber que a artista estava se aproximando do casal rival Mari e Matheus. Isso foi o suficiente para gerar o mal estar entre eles e a treta foi declarada através das redes sociais.
“VÃO PAGAR”
“Acho que essas coisas nós temos que resolver na Justiça. Eles me acusaram, fizeram acusações graves e eles que respondam agora na Justiça. O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer, que é apunhalar pelas costas”, disparou Deborah Albuquerque, indignada.
CLIMÃO COM CAMPEÕES
Para quem não sabe, o “Power Couple Brasil 5” terminou na última quinta-feira (22) e coroou Mari Matarazzo e Matheus Yurley como os vencedores da edição. Eles disputavam contra Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, que também disparou ofensas contra os campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aceita que dói menos, amor!”, disparou Mari nas redes sociais após as críticas de Deborah sobre o desempenho do casal vencedor no jogo. O “casal pombo” recebeu 63,41% dos votos e mais R$ 400 mil para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE