É torta de climão que você quer? O hospital onde Bruno Gagliasso ficou internado se mobilizou para que o ator não encontrasse com o famoso diretor da Globo, Carlos Henrique Schroder
O ator e empresário, Bruno Gagliasso, 37 anos, que ganhou destaque anos atrás por iniciar a sua carreira como modelo e consequentemente como ator, se tornou um dos assuntos mais falados na mídia nestes últimos tempos. Isso porque, o galã oficializou o seu desligamento da emissora carioca e fechou com a Netflix logo em seguida. No entanto, o que chamou atenção foi a ironia no meio disso tudo, além, é claro, das polêmicas deste final de semana envolvendo o famoso diretor da Globo, Carlos Henrique Schroder.
É, isso mesmo. Pode ser difícil de imaginar, já que o gato tem essa pose de bom moço, porém, o fato é verídico. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o canal ainda não conseguiu engolir a última que o gato aprontou. Para quem não sabe, o ator surgiu em um vídeo para lá de inusitado realizado um teste para participar do elenco da série espanhola ‘La Casa de Papel’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo da Netflix, Bruno Gagliasso diz que está disposto a tudo, menos a atuar em novelas. Como era de se imaginar, a televisora não gostou nada da ‘indireta’. Prova disso, foi o famoso Hospital Copa Star, onde o empresário passou por uma delicada cirurgia para a retirada de um nódulo na tireoide, se mobilizar para que o ator não encontrasse com o diretor da Globo, Carlos Henrique nos corredores ou em qualquer outra ambiante.
Segundo a jornalista, o contratado do canal estava internado na unidade para a realização de uma cirurgia de correção das pálpebras que estavam atrapalhando sua visão. Fábia Oliveira contou que a assessoria do hospital foi procurada, mas alegou não poder falar sobre os seus pacientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE