Filho da apresentadora Luciana Gimenez e do astro Mick Jagger se envolveu em uma discussão na internet, nesta terça-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista Galvão Bueno publicou uma foto, onde aparecia com os outros comentaristas de futebol da Rede Globo, em seu Instagram e escreveu: “E a Copa continua!! Semi-Final StPetersburg Grande jogo França x Bélgica“.
Lucas Jagger, alfinetou Galvão. “Casagrande é um herói. Galvão, não“, escreveu ele. Luca Bueno, respondeu ao comentário: “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano]”
+Sasha Meneguel posta foto exibindo flexibilidade e Xuxa faz revelação; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário irritadiço de Lucas Jagger, se deu em defesa do pai. Em um momento durante o jogo, foi mostrado o cantor assistindo ao jogo e Galvão perguntou: “Para quem será que ele está torcendo?”, fazendo alusão à fama de pé frio de Mick Jagger, lider da banda The Rolling Stones. Casagrande respondeu em intervenção: “Ele só está assistindo ao jogo“.
Após repercussão da treta, Lucas Jagger veio com um pedido de paz. “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje.”, disse ele em comentário direto a Luca Bueno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCAS ADMITE TER FICADO COM POUCAS GAROTAS
Recentemente, Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez, teve a sexualidade questionada por um internauta. Bem-humorado, o rapaz foi irônico ao dizer que não é gay.
“Essa rapaz é gay, não é? Jeito, totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí, não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!”, escreveu um internauta. Logo em seguida, o rapaz revidou: “Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar para o Lucas!”, respondeu o herdeiro de Mick Jagger.
Em participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Lucas brincou de “Eu Nunca”. Tinha que beber algo alcoólico sempre que admitisse já ter feito a ação sugerida.
Ele assumiu que nunca “deu PT” e que nunca ficou com cinco meninas na mesma noite. “Fiquei com poucas meninas na minha vida”, confessou ter “ficado” apenas com três garotas – mas sem deixar claro se estava brincando ou não.
O garoto lembrou também que entrou em uma festa de “bicão”. “Falei que eu estava com a minha mãe, mas ela nem estava na festa”, recordou ele.