Se surpreenda com o triângulo amoroso que termina em tragédia após homem executar namorado da amante e corpo ser encontrado na mata em SP
E novamente um crime bárbaro volta a choca o Brasil, e dessa vez é um triângulo amoroso que terminou em tragédia, quando um homem executa namorado da amante e corpo é encontrado na mata em São Paulo.
As informações foram divulgadas na última sexta-feira (10), no Cidade Alerta, da Record, apresentado por Luiz Bacci, que deu detalhes sobre a tragédia envolvendo um triângulo amoroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a tragédia envolvendo um triângulo amoroso aconteceu em Guarulhos, na Grande São Paulo, quando um homem chamado, Tião, matou Alyson, após descobrir que a vítima estava se envolvendo com sua amante, e para efetuar o crime, contou com a ajuda do seu enteado, o qual está foragido.
Conforme consta nas informações, ao descobrir o bar onde Alysson estava, Tião junto com, Kaiki, seu enteado, foram até o local e sequestraram a vítima, que dias depois foi encontrado morto na cidade de Nazaré Paulista, após a polícia receber uma denúncia de que havia um corpo no local, Tião foi preso e confessou o crime, e a reportagem do programa deu mais detalhes, dizendo:
“Triángulo amoroso termina em morte em São Paulo, um homem foi executado. Ele contou com a ajuda do enteado, que é procurado pela polícia. Segundo a investigação, Tião, que é casado, teria uma amante. Vocês já imaginam o desfecho desse dessa história? Vamos ver a reportagem inédita, por favor”, diz Luiz Bacci abrindo a reportagem, que inicia dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Um triângulo amoroso onde a pivô, segundo a polícia, era amante do atirador, que era casado, mas ele descobriu que ela também namorava outra pessoa. Um caso que acabou em execução. A procura por um foragido, agora no Cidade alerta. Alisson e Tião, 2 homens apaixonados pela mesma mulher, segundo a polícia”, diz a reportagem.
Que continua: “Tião, descobre que Alisson está interessado nela e arma um plano para matá-lo. Alisson é raptado em um bar de Guarulhos, na grande São Paulo. A família acredita que ele está desaparecido. Mais dias depois, ele é encontrado morto, a 80 km de distância dali. Tião não estava sozinho. De acordo com as investigações, levou um enteado, Kaiki, para assegurar Alisson se ele reagisse”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Qual a pena por assassinato no Brasil?
Segundo o portal “legis.senado”, matar alguém gera pena de reclusão, de seis a vinte anos.