Na quinta-feira (13) foi realizado no tribunal de Los Angeles, uma sessão para decidir o processo contra Sam Lufti, empresário da cantora Britney Spears, entre 2007 e 2008, que foi acusado de drogá-la e deixar a cantora incapacitada. Jamie Spears, o pai de Britney, também prestou um depoimento falando sobre a acusação de não ter proximidade com a filha.
+Ludmilla se revolta de forma nunca vista após ela e namorada serem apontadas como grande desperdício por serem lésbicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, a juíza declarou que Sam Lufti tem que ficar longe da cantora por pelo menos mais cinco anos. A defesa do empresário pode alegar que Britney Spears não está gostando de ser dominada por seu pai.
Segundo informações da US Weekly, desde que foi aberto o processo em maio, Britney Spears ganhou alguns privilégios que não tinha antes. Jamie permitiu que ela tivesse acesso as suas contas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Sam Lufti foi também acusado de impulsionar o movimento #FreeBritney. Quando Britney foi internada em um hospital psiquiátrico, muitos boatos de que ela estava nessa situação contra a sua vontade apareceram. A cantora negou tudo depois e acusou o empresário de ter uma atitude extorsiva.
Depois da sessão e da decisão da juíza, os advogados de Britney querem prevenir futuros danos e mais traumas psicológicos na vida da cantora, como eles mesmos afirmam.