Xand Avião comentou ocorrido através das redes sociais, após família ficar preocupada
Na madrugada deste sábado, dia 12, o show de Xand Avião, na cidade de Floriano, no Piauí, terminou em tiroteio.
O cantor já havia saído do palco, mas uma confusão na plateia acabou causando a morte de um homem. Segundo informações do G1, a vítima fatal portava duas armas de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da confusão, várias pessoas que foram acompanhar a apresentação saíram correndo depois do primeiro disparo. Ainda não se sabe a quantidade de feridos totais no evento.
Nattanzinho também se apresentaria no festival. Mas, por causa da tragédia, não subiu ao palco e foi levado de volta ao hotel. Ele já deixou a cidade para cumprir o restante da agenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada de Marcelo Rezende traz mensagem de arrepiar com recado a Geraldo Luís: “Devemos proteger”
“Grande escuridão”: Carta psicografada de Vera Verão revela sofrimento no Umbral e quem a salvou
Rodolfo Carneiro comenta principais sinais que indicam urgência para o tratamento das dores nas costas; entenda a cirurgia feita por Galvão Bueno
Xand Avião revelou ter saído do palco antes do tiroteio. Nattanzinho nem chegou a se apresentar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xand Avião se pronuncia
Após a repercussão do caso, o cantor usou as redes sociais para tranquilizar o público e os familiares que se preocuparam com a situação dele. Ele garantiu estar bem e só soube da notícia através da mídia.
“Eu não estava mais lá. Realmente não sei o que aconteceu. Não sei quantas vítimas tiveram. Mas, para quem está me ligando, estou bem. Quando posei em Fortaleza, minha filha me ligou e fiquei sabendo do ocorrido. Está tudo bem com o comandante”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista segue normalmente com as próximas apresentações marcadas. Ainda neste fim de semana, ele canta na ilha de Fernando de Noronha.