CONFIRA

PÉSSIMA NOTÍCIA: Chevrolet acaba de anunciar fim de carro mais AMADO e cai como bomba a motoristas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Chevrolet (Foto: Reprodução/ Internet)

Chevrolet anuncia fim de carro mais amado e notícia choca

Na noite desta quarta-feira (26), o TV Foco traz informações sobre o fim de um dos carros mais amados da Chevrolet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, recentemente, a General Motors anunciou que está encerrando a produção da última geração do Chevrolet Camaro. Sendo assim, o Ford Mustang como o último cupê de desempenho americano que é movido a gasolina.

Vale destacar que a General Motors, que no caso tem como principal marca de automóveis a Chevrolet, não anunciou nenhuma versão futura do Camaro, mesmo que já tenha dado a entender que haverá algum futuro para ele, segundo informações divulgadas pelo site ‘CNN Brasil’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Embora não estejamos anunciando um sucesso imediato hoje, fique tranquilo, este não é o fim da história do Camargo”, disse Scott Bell, que é o vice-presidente global da Chevrolet.

Chevrolet Camaro (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Inclusive, segundo o mesmo site, a General Motors está renovando sua linha de veículos e tem o objetivo de mudar todos para totalmente elétricos até o ano de 2035, enquanto investe bilhões de reais no projeto e na construção de futuros modelos.

Além disso, o modelo atual do Camaro, que irá parar de ser produzido no mês de janeiro de 2024, é a sexta versão dele em sua história. Ele é construído na Lansing Grand River Assembly Plant, localizada em Michigan.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chevrolet Camaro (Foto: Reprodução/ Internet)

DESDE QUANDO O CAMARO EXISTE?

O modelo Chevrolet Camaro surgiu pela primeira vez em 1966 como um concorrente do Mustang de grande sucesso da Ford, lançado dois anos antes, em 1964. E após 5 gerações de modelos redesenhados, o Camaro foi retirado da linha em 2002, mas voltou em 2010.

Vale destacar que segundo a ‘CNN Brasil’, nos últimos anos sua vendas não se igualam às do mais popular Challenger ou Mustang, e esse seria um dos motivos para o fim da produção do carro mais amado.

Ford Mustang (Foto: Reprodução/ Internet)

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile