Esta é uma época assustadora e atribulada para todos nós”, disse a cantora.
Com previsão inicial para sexta-feira (10), o aguardado álbum de Lady Gaga, Chromatica, foi adiado devido a pandemia de coronavírus. “Esta é uma época assustadora e atribulada para todos nós. Mesmo acreditando que a arte seja uma das coisas mais fortes para nos dar alegria e cura, não me parece certo lançar este disco com tudo o que está ocorrendo”, disse a cantora em um comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada do mundo da música desde o lançamento de seu quinto disco de estúdio, Joanne, em 2016, a musa protagonizou a versão cinematográfica do filme Nasce uma estrela em 2018, sendo indicada ao Oscar de melhor atriz e levando para casa a estatueta de canção original por Shallow, tema do filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O álbum que seria lançado agora, marca o retorno de Lady Gaga às origens pop que a transformaram em uma grande estrela mundial. A faixa Stupid love, vazada um mês antes do lançamento oficial, é a única coisa que os fãs tem até o momento.
O público está bastante curioso em como essa pandemia possa afetar o lançamento do disco da cantora, até porque o processo não depende de mídia física para chegar aos ouvidos do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A decisão de Lady Gaga reflete não só na preocupação com o coronavírus, mas também no pós-lançamento, que requer entrevistas a programas de TV por todo o mundo, aparições públicas de surpresa e até mesmo shows completos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem estava ansioso para o lançamento de Chromatica vai ter que aguardar um pouco, pois o novo trabalho da cantora só vai ficar disponível para o público quando a pandemia de coronavírus passar.