Relembre o triste dia em que estrela da Globo deixou o Brasil em luto ao partir
Na noite desta quinta-feira (13), o TV Foco relembra o dia em que estrela da Globo morreu por conta de uma doença terrível e deixou o Brasil sem chão com sua partida.
No caso, estamos falando do ator Léo Rosa, que faleceu aos 37 anos de idade, no dia 9 de março de 2021, após lutar quase três anos contra um câncer, que surgiu em 2018. Para quem não se recorda, a notícia foi divulgada pelo colunista Fefito, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como dito acima, a notícia da morte do ator da Globo deixou todos sem chão e na ocasião, Léo Rosa recebeu muitas homenagens nas redes sociais, tanto de família e amigos, como de famosos no qual ele já havia trabalhado junto.
HOMENAGENS AO ATOR
Renato Góes, que recentemente fez a novela ‘Mar do Sertão’, na Globo, foi um dos que lamentou a morte do amigo.
“Te amo! Eu só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”, escreveu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Assim como Daniel Ávila, conhecido pelo papel de Dudu, na novela ‘A Viagem’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos para Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade”, disse o ator para o site ‘Quem’, na época.
QUAIS NOVELA O ATOR FEZ?
Léo Rosa iniciou sua carreira no teatro no ano de 2003, no Rio de Janeiro, também participou de 3 longas no cinema e uma série de TV, chamada ‘O Mecanismo’, da Netflix.
Na Globo, ele participou da novela ‘Amor de Mãe’, que foi ao ar no ano de 2020, onde ganhou bastante destaque. Além dela, na Record TV, o ator também participou de ‘Escrava Mãe’, ‘Rei Davi’ e ‘Vidas Opostas’.