TRISTEZA SEM FIM...

Tragédia! Fenômeno da Globo é marcado por afogamento de atriz, overdose de galã e suicídio de ator acusado de pedofilia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Repórter da Globo foi surpreendida (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Produção internacional de Glee foi exibida pelo canal carioca na televisão aberta, mas passou por outras emissoras do Brasil

O sucesso de Glee é inegável, inclusive no Brasil, quando foi exibido na Globo. Porém, ao longo dos seis anos em que esteve no ar, a trama musical passou por alguns altos e baixos.

Diferente de outras grandes produções, os problemas não se resumiam às brigas entre o elenco. Muito pelo contrário. Na verdade, a série foi marcada por mortes trágicas e denúncias à polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Adriane Galisteu detona Mara Maravilha, após ser chamada de nariguda: “Pessoas inseguras”

Cory Monteith interpretou Finn Hudson em Glee (Foto: Reprodução)

Cory Monteith

O galã da história, que interpretava Finn Hudson em Glee, morreu precocemente aos 31 anos de idade. Ele lutava contra o vício em drogas desde a época das gravações, quando chegou a ser interditado pelos diretores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar das tentativas, ele teve um fim bastante dramático, que abalou bastante os colegas de cena e os fãs do seriado norte-americano. Em 2013, ele foi encontrado sem vida, após sofrer uma overdose de heroína, em um hotel de Vancouver, no Canadá.

+ Plantão da Globo entra ao vivo, dá pior notícia do ano e confirma morte de estrela: “Luto nacional”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mark Salling viveu como Noah Puckerman em Glee (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mark Salling

Em 2018, três anos depois do fim das gravações de Glee, o intérprete de Noah Puckerman já estava atolado de polêmicas. Na época, ele tinha 35 anos de idade e se declarou culpado à Justiça, depois de a polícia encontrar material pornográfico infantil no computador dele.

De acordo com a imprensa estrangeira, o ator portava, no mínimo, 50 mil vídeos de abuso sexual de crianças. Dias depois, ele foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma árvore das ruas do bairro de Sunland, na Califórnia, nos Estados Unidos, por um suposto suicídio.

Contudo, existe a possibilidade de ele ter sido assassinado para encobrir uma rede de pedofilia envolvendo pessoas poderosas. Se existe alguma investigação, ela segue em total sigilo.

Naya Rivera deu vida à Santana de Glee (Foto: Reprodução)

Naya Rivera

O escândalo mais recente foi com a atriz que deu vida à protagonista Santana. Em julho do ano passado, a atriz saiu para passear de barco com o filho pequeno em um lago da Califórnia.

Horas depois, o menino foi encontrado sozinho na embarcação. Ele contou que a mãe havia saído para nadar e não voltou mais. Infelizmente, quase uma semana depois, a estrela foi achada sem vida, por um suposto afogamento, tendo sua morte declarada aos 33 anos de idade.

Além da Globo, Glee também foi exibida na Band e na Fox, da TV paga.

+ Ao vivo, apresentador da Band quase desmorona na bancada, abre bocão e não consegue esconder; veja

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile