De forma precoce, uma emissora que prometia muito, foi arrancada do ar com demissões em massa
Um emissora teve um boom repentino, ganhou muita fama e tinha muitos patrocinadores envolvidos para conseguir fazê-la crescer.
Com o passar dos tempo, problemas e crises chamaram a atenção, a empresa precisou fazer uma demissão em massa, tirar programas e encerrar de forma trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da Loading, uma emissora de TV aberta que levava muito conteúdo de games, jogos, esportes e muito mais para o público adolescente.
Acontece que a Loading sequer sobreviveu um ano, quando surpreendeu todos os funcionários com uma demissão em massa e fim dos expedientes.
No final de 2020, a Loading estava oficialmente liberada para todo mundo que tinha tv aberta, pouco menos de um ano depois, encerrou todas as atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE A LOADING FECHOU?
Em 27 de maio de 2021, a emissora anunciou a demissão de seus funcionários, incluindo apresentadores, diretores e produtores, encerrando a exibição de programas ao vivo em menos de seis meses no ar.
A desistência da Kalunga de investir no canal foi citada como um dos motivos, apesar do crescimento de anunciantes, incluindo a Motorola, Havaianas e Cacau Show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Kalunga também vive uma grave crise financeira, com dívidas perto dos R$480 milhões. Com o anúncio do fim da programação inédita, o canal passa a exibir apenas reprises de séries e animes na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por volta das 18h, o programa Multiverso não entrou no ar, sendo exibido no seu lugar o telejornal De Olho no Mundo, pegando o público e até mesmo os apresentadores que haviam sido demitidos de surpresa.
Os programas seguintes como o Mais Geek também não foram exibidos pela emissora, sendo substituídos por reprises.